sábado, 20 de agosto de 2011

Lua – Júpiter em Touro

                                                                    Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries
Iniciativas que visam melhorar o seu setor financeiro estarão favorecidas hoje. Não dispense o olhar racional e pratico que tanto ajuda a acertar nas escolhas agora.

Touro
A confusão sentimental vai ser sanada quando você olhar para si. Deixe os compromissos com os outros para depois. Hoje o dia deve ser especialmente seu.

Gêmeos
Não deixe para amanhã aqueles compromissos profissionais que já estão pendentes há algum tempo. As cobranças podem ser cruéis e você vai se ressentir com isso. Fique em dia!

Câncer
Hoje o caminho se torna mais claro e você vai saber direitinho em que direção está indo. Alguém com poder vai ajudá-lo a concretizar algo importante agora.

Leão
Capriche na apresentação de um projeto ou de si mesmo. Não deixe por menos. Você deve causar forte impacto por se expressar de maneira elevada e construtiva.

Virgem
Você saberá identificar os erros de um projeto em equipe e isso pode ser fundamental para o sucesso. Não deixe de expor o que pensa e intui para os outros envolvidos.

Libra
Hoje você tem a verdadeira noção do seu prestigio no trabalho e na vida social. As pessoas dão provas de admiração e respeito e isso pode deixá-lo bastante feliz.

Escorpião
Diga sim às propostas que vêm dos outros hoje. Não há o que pensar. Responda aos convites e aproveite as boas oportunidades que a vida traz agora.

Sagitário
Não force para que os outros façam o que você quer. Deixe as pessoas a vontade para decidirem o que é melhor para elas. Você vai se sentir mais confortável por não ser responsável pelas escolhas alheias.

Capricórnio
O dia oferece satisfação emocional. A vida faz sentido para você e isso traz serenidade. Aproveite para incentivar outras pessoas a buscar a própria felicidade.

Aquário
Mesmo em casa, abuse do que você mais gosta. Vista aquela roupa que você reserva para ocasiões especiais. Prepare aquele prato mais sofisticado e elaborado. Agrade os seus sentidos.

Peixes
Você vê a vida com os olhos de quem acabou de despertar para ela. O momento é de intenso deleite e deve ser celebrado. A poesia está presente no cotidiano e você sabe disso.


Nenhum comentário: