terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lua em Virgem

                                                                           Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries
Não espere pelo ultimato da vida. Você deve tomar a frente para resolver o que é importante para si. Esperar ser forçado a isso só vai deixar tudo maior e mais difícil. Hoje, determine-se a fazer o que precisa ser feito.

Touro
Na vida profissional, tenha metas a cumprir. Deixar tudo muito solto pode travar o seu crescimento. É bom ter um desafio ou um planejamento que te guie e estimule a continuar.

Gêmeos
O apoio que você recebe dos outros é fundamental para o seu bem estar agora. Saiba reconhecer o valor da família e daqueles amigos que sempre acodem quando você chama.

Câncer
A tensão do dia-a-dia não deve ser descarregada em cima dos outros. Atente para o seu jeito de lidar com o seu estresse. Melhor seria não se estressar, não se deixar abalar tanto pelos acontecimentos que fogem ao seu controle.

Leão
Novos projetos merecem atenção. O momento é de plantar as sementes que você quer ver florescer. O ciclo pede pés no chão. Uma dose a mais de realidade vai ajudar a enxergar melhor as suas possibilidades.

Virgem
Deixe fluir o que você sente agora. Não reprima a expressão criativa. Ela se manifestará fortemente, pois as energias todas conspiram para isso.

Libra
Não caia no engano de achar que alguém pode prejudicá-lo. Só quem pode ir contra você é você. O seu maior inimigo é a auto-sabotagem. Fique atento para não deixar isso acontecer.

Escorpião
Não se force a falar de si com quem não há tanta intimidade assim. Amigos, de fato, podem ajudá-lo e aí toda a forma de expressão é bem vinda. Mas preserve-se de quem só quer bisbilhotar.

Sagitário
Expor suas idéias fará com que capte colaboradores para elas. Mas calma lá. Não pode haver precipitações. Exponha o que já pode ser do conhecimento de todos.

Capricórnio
Ficar onde está por ser o mais cômodo é a escolha errada. Tudo o que você precisa agora é de algo novo que seja estimulante e desafiador. Diga não ao de sempre.

Aquário
O seu desafio é continuar vendo o lado bom das coisas. Não importa o que aconteça. O seu astral não pode se abalar. Mantenha o otimismo, pois é ele quem te ajudará em qualquer situação.

Peixes
As relações de parceria são fundamentais para a sua vida hoje. Mas mesmo assim você deve manter a sua independência tanto quanto for possível.

Nenhum comentário: