quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lua – Saturno em Libra

                                                                      Izmir, Turquia by Débora Gregorino
Áries

Não dê demasiada importância aos pequenos desentendimentos entre você e um parceiro. Seja na vida pessoal ou profissional, hoje é melhor deixar passar do que valorizar o aborrecimento.

Touro
Não deixe de falar o que te incomoda. Relevar sempre pode fazer com que a situação nunca mude. Encare o problema e o resolva, hoje. Você está mais seguro e determinado.

Gêmeos
As idéias só terão valor para você quando se concretizarem. O dia pede que você descarte os projetos que não se mostraram possíveis até então. Foque no que for viável.

Câncer
Suas atitudes podem ser encaradas como egoístas pelos seus familiares. Tudo porque resolveu cuidar de você. Não se abale com as criticas. O que você faz é o que deve ser feito.

Leão
Decisões que envolvem grandes responsabilidades devem ser bem pensadas. Talvez seja preciso ouvir o outro lado, ver por outro ângulo... Evite precipitações. A paciência pode ser a grande aliada.

Virgem
Evite culpar os outros pelos seus problemas, desgostos e amarguras. Responsabilizar-se pelo seu fracasso é sinal de maturidade. Você não é vítima da situação.

Libra
Se esforce para manter o bom humor. Tente não levar a vida tão a sério hoje. Se você estiver pré-disposto a ficar mais tenso o dia pode proporcionar isso. Evite. Cultive a leveza.

Escorpião
Você está com grande capacidade mental e isso pode ajudá-lo desde que não vire a energia para onde não deve. Evite os pensamentos paranóicos e que só visam perturbar a sua paz.

Sagitário
Seja objetivo quando se tratar do seu futuro, pois isso vai fazer com que as soluções encontradas sejam as melhores. Deixe as emoções um pouco de lado para planejar os seus próximos passos.

Capricórnio
A insatisfação generalizada que você pode sentir hoje é efêmera. Não durará dois dias essa sensação. Evite atitudes precipitadas. Não se deixe levar pela primeira impressão.

Aquário
Os holofotes estão todos voltados para você. Invista na vida social, mas atente para a forma como se comporta. Muita gente estará de olho em cada movimento seu.

Peixes
Acerte os ponteiros na vida financeira. Hoje é dia de fazer contas e planejar os próximos empreendimentos. Objetividade ajuda na hora de cortar o que não precisa.



Nenhum comentário: