quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lua em Libra em harmonia com Netuno

                                                                  Douro, Portugal by Débora Gregorino

Áries
Sair com os amigos pode ser a melhor pedida do dia. O clima de camaradagem vai agradar até os mais exigentes, como você. Aceite os convites e vá confraternizar com os seus.

Touro
Os seus sonhos românticos entram em choque com a realidade. Nem sempre o que a gente imagina é o que a vida manda, mas se você der uma segunda olhada pode perceber que o que você recebeu era o que precisava.

Gêmeos
A vontade, que você já sente há algum tempo, de mudar o visual, pode se manifestar mais forte hoje. Deixe acontecer a transformação. Um novo corte de cabelo ou mesmo outro estilo de se vestir pode fazer bem agora.

Câncer
O dia não deve ser dos mais fáceis para você, mas a sua tranqüilidade não será abalada por nada. O seu clima é de paz e amor e nenhuma força externa pode mudar isso.

Leão
As respostas que você busca estão todas aí dentro. Deixe de ouvir os outros para ouvir a si hoje. Só assim você vai acalmar as turbulentas emoções para conseguir chegar ao consenso interno.

Virgem
Você exige nada menos do que a perfeição daqueles que estão ao seu redor. Vá com calma, pois nem você pode dar isso. As pessoas não vão corresponder as suas expectativas, pois elas são exageradas. Repare.

Libra
Hoje você é capaz de operar milagres. Basta acreditar. Você pode transformar a sua realidade ou a de alguém importante para você. A fé e o otimismo promovem uma verdadeira revolução para o bem.

Escorpião
Não será possível expressar tudo por meio de palavras agora. Algumas vezes são necessários os exemplos e demonstrações, mesmo. Apele para isso e faça o outro entender o que você está querendo manifestar.

Sagitário
As conversas com os amigos podem ser especialmente estimulantes hoje. Invista nos encontros com pessoas com quem você tem afinidade intelectual. Podem surgir idéias inspiradoras!

Capricórnio
Acontecimentos importantes mexem com a cena profissional, e com isso você só terá tempo para o trabalho. O amor pode ficar em segundo plano numa fase em que precisa de atenção, também.

Aquário
Hoje é dia de confiar e agradecer o que o céu oferece. Você pode achar que a oportunidade é boa demais para ser verdade, mas não deve permitir que a desconfiança predomine.

Peixes
A revolução acontece dentro e você a percebe muito bem, agora. O único risco é confundir o que sente com o que pensa. São duas coisas que não devem se misturar. O coração e a mente não estão em sintonia. Faça-os ficar. Hoje é possível compreender.





Nenhum comentário: