segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lua Cheia em Peixes em oposição a Vênus e em harmonia com Marte

                                                                 Bragança Paulista by Débora Gregorino
Áries
Desacelere. Pare de correr e aproveita as boas coisas que a calma pode trazer para a sua vida. Respire com concentração, veja os detalhes das coisas... Esteja presente naquilo que estiver fazendo.

Touro
Sonhar só faz bem, mas antes de sair por aí desenvolvendo as coisas que sonhou, pense um pouco mais sobre elas. Rumine antes de se meter a fazer. Pergunte-se se vale à pena.

Gêmeos
As emoções tomam conta e não permitem que a razão se manifeste, agora. Você pode se manifestar de forma passional e, com isso, pender para o drama, ao invés de perceber o que acontece de modo mais objetivo.

Câncer
A saída para o tédio que você pode sentir está no seu dia-a-dia, mesmo. Não se engane achando que precisa mudar de vida para ser feliz e se sentir estimulado. Dê valor ao que você vive agora, pois é especial.

Leão
Seja impecável no trabalho e na organização da vida doméstica. Não deixe seus compromissos nas mãos de outras pessoas, agora. O ideal é cuidar você mesmo daquilo que é importante.

Virgem
Abra o seu coração sem medo do que o outro vai achar. As criticas são suas e você pode estar transferindo para os outros. Não é verdade tudo isso o que passa pela sua imaginação.

Libra
A intensidade dos sentimentos pode assustá-lo e fazer com que recue. Dar um ou dois passos para trás pode ser prudente, mesmo. Mas evite se reprimir. Pense, mas depois deixe rolar.

Escorpião
O clima em casa pode deixar você com mais vontade de ir para outros lugares. Não se ausente tempo demais, vá ver o que se passa. Mas se dê tempo para refletir sobre a sua participação no conflito.

Sagitário
Não dá mais para esconder certas coisas de si mesmo. Encare os seus desejos e vá à busca deles. Não deixe passar nem mais um dia sem se dedicar ao que verdadeiramente importa.

Capricórnio
Hoje vai ser fácil expressar os sentimentos. Mas nem tanto assim quando se tratar dos pensamentos. A sensibilidade está dominando a cena e é melhor deixar para tentar ser racional amanhã.

Aquário
Hoje, o álcool e outras drogas podem fazer um efeito maior do que o desejado ou o esperado. Fique atento e não abuse. O risco de passar do limite é grande. Não tome medicamentos sem consultar um especialista.

Peixes
Não espere muito da vida, e dessa forma obtenha tudo. O seu lema nunca esteve tão forte. Hoje, é das situações inesperadas que surge a realização e faz florescer a sua felicidade.

Nenhum comentário: