domingo, 11 de setembro de 2011

Lua em Peixes

                                                      Istambul by Débora Gregorino
Áries
É possível que você sinta a necessidade de promover mudanças em sua vida profissional. O momento é favorável! Não deixe para fazer isso quando não puder mais. Aproveite a chance que o Universo manda.



Touro
Não faça dramas. O romance fica muito melhor sem eles. Evite o descontrole emocional causado pelo ciúme. Você pode lidar com o seu relacionamento de forma mais leve, e sofrer menos por isso.


Gêmeos
Suas antenas estão ligadas e podem captar mais do que você gostaria. Abstraia-se dos pensamentos e das intuições, que hoje podem ser mais perturbadores do que esclarecedores.


Câncer
Pratique o desapego. Doe algumas coisas das quais você não precisa mais. Deixe as pessoas que você ama livres como você mesmo quer ser. O dia é propicio para lições práticas sobre o tema.


Leão
Cobre-se menos! Você merece a felicidade e hoje deve cultivar isso. Ao exigir demais de si, você pode perder o bom que a vida oferece agora. Não seja orgulho!


Virgem
Evite esperar pelos amigos agora, pois eles podem deixar a desejar. O melhor é você fazer o que precisa ser feito por si mesmo. O apoio chega de outras formas, mas só depois da sua iniciativa.


Libra
Se você sente ciúme admita-o para superá-lo. Esconder não ajudará. Encare os seus medos e inseguranças para conseguir esclarecê-los para si mesmo. É importante a analise mais profunda agora.


Escorpião
É através das aparências que você enxerga agora por isso será muito difícil se enganar. Por mais que as pessoas usem máscaras sociais, você será capaz de identificar o que está por trás. Seja discreto.


Sagitário
Nada é tão fundamental a ponto de você não conseguir viver sem. Cultive o desapego. É hora de experimentar a vida sem algo que você julgou essencial. Vai perceber que pode ir muito além do que imaginava.


Capricórnio
Cobrar mais de si e do outros é natural agora, mas não exagere.
As pessoas, assim como você, têm o direito de errar ou não corresponder. Exigências a mais devem ser repensadas.


Aquário
As transformações mais íntimas precisam do silêncio para acontecer. Introspecção é a pedida. Procure um lugar calmo e medite sobre o que acontece contigo. Pode ser esclarecedor.


Peixes
Ao mesmo tempo em que quer um relacionamento você quer também a liberdade de poder ir e vir. As amizades oferecem o que você busca, mas deve ser franco com as pessoas com quem se envolve. Não iluda ninguém!

Nenhum comentário: