terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lua – Urano em Áries em tensão com Plutão


                                                   Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Hoje você conta com boas condições para tomar decisões, desde que esteja atento aos acontecimentos de ultima hora. O panorama conhecido pode ser alterado, fique atento.



Touro
Não trave os acontecimentos por medo do futuro. A insegurança existe por que você ainda não tem idéia do que está por vir. Aceite as surpresas. Confie na sabedoria do Universo!


Gêmeos
A expansão da sua consciência faz você ter uma enorme percepção de tudo aquilo que os olhos não vêem. Aproveite este momento para entender melhor o seu próprio coração.


Câncer
Hoje você precisa se divertir nem que seja um pouquinho. Organize a agenda e deixe tempo para o lazer. O trabalho é importante, mas sem momentos de diversão pode faltar inspiração para realizá-lo.


Leão
Ansiedade pode fazê-lo agir sem ter convicção da própria ação. Saiba esperar. Não se engane achando que esperar é perda tempo. Atitudes precipitadas podem colocar tudo a perder.


Virgem
O bom humor faz a diferença e espanta a tristeza para bem longe, hoje. Conhecer lugares novos e pessoas divertidas pode ajudá-lo a se animar mais com a vida.


Libra
Fertilidade de idéias, criatividade intensa, facilidade para criar coisas novas e ousadas. Tudo isso está a seu dispor agora. Aproveite e coloque o seu talento natural para funcionar. Faça arte!


Escorpião
Obedeça a ordem do coração mesmo que ela seja ousada demais. Hoje o que não está certo é fazer tudo do mesmo modo, pensar como ontem ou se privar de qualquer coisa por medo da opinião alheia.


Sagitário
Sua instabilidade de humor pode prejudicar o relacionamento afetivo. O outro pode ficar perdido sem saber se é com ele ou... Deixe clara a sua intenção e evite magoar quem você ama.


Capricórnio
Tratamentos alternativos são bem vindos para combater o estresse que você pode sentir hoje. Massagens, terapias com florais, acumputura e outras coisas do gênero podem ser bem úteis.


Aquário
Hoje você vai ter uma pequena idéia do que está acontecendo ao seu redor. Preste atenção aos sinais, pois eles serão rápidos. Logo depois tudo volta a ficar nublado, mas ao menos você terá um dado novo. Uma pista a seguir!


Peixes
Poupe seus recursos e não deixe que a ansiedade coloque-os em risco. Previna-se contra uma onda consumista que pode bater. Você consegue se controlar e não cometer nenhuma loucura que possa te prejudicar.

Nenhum comentário: