domingo, 4 de setembro de 2011

Lua Crescente em Sagitário

                                                                      Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
O cuidado com a estética pode ajudá-lo a se manter mais saudável também. Mesmo que seja em prol da vaidade você tende cuidar melhor de si e isso é bastante positivo.

Touro
Comemore as conquistas, mas não antecipadamente. Isso, de cantar vitória antes do tempo, nunca deu certo! Até ter certeza de que tudo saiu com você esperava, mantenha a discrição.

Gêmeos
Cuidado! A sua mente pode estar muito fechada, não o deixando ver os outros ângulos de uma questão. Confie no parceiro que está enxergando e compreendendo melhor do que você agora.

Câncer
A quantidade de tarefas que você assumiu pode ser maior do que a sua capacidade de execução. Peça ajuda ou organize-se muito para bem para dar conta de tudo, mas prepare-se para um período de exaustão física.

Leão
Use a criatividade para resolver problemas que poderiam sair caro. As soluções mais simples e que só custam o seu tempo podem ser as mais adequadas agora. Doe mais de si para os seus projetos importantes.

Virgem
Deixe a família participar do seu momento. Divida com eles o que você está vivendo agora. Pode haver ciúmes e carência de alguns que se sentiram colocados de lado por você.

Libra
Organize as idéias antes de as expor. A precipitação, principalmente em assuntos de trabalho, pode ser bastante prejudicial agora. Ainda vai levar uma semana para tudo ficar mais claro. Espere.

Escorpião
Gastos, especialmente com viagens, podem exceder o planejamento prévio. Fique atento e poupe no que puder. Não deixe a ansiedade ditar o ritmo do seu consumo.

Sagitário
Exercite-se, mas com moderação. Você pode ir com muito entusiasmo e acabar sofrendo uma lesão. Evite isso mantendo a concentração no que estiver fazendo. A dispersão pode ser combatida.

Capricórnio
É inútil tentar convencê-lo de qualquer coisa contrária a sua verdade, hoje. A sua firmeza em relação às coisas em que acredita não é abalável. Mesmo que tentem dissuadir você, não vão conseguir.

Aquário
De formas alternativas, você consegue os recursos dos quais necessita para seus projetos. Não fique estagnado esperando os problemas se resolverem. Promova algo novo e ousado, ao seu estilo.

Peixes
As parcerias estão em boa fase, mas não coloque tudo a perder com precipitações. Você já sabe que há tempo para tudo. Agora é hora de plantar, não de colher, ainda. Paciência e perseverança.

Nenhum comentário: