sábado, 3 de setembro de 2011

Lua em Escorpião em tensão com Mercúrio e Netuno

                                                                Salvador, Bahia by Débora Gregorino
Áries
O apoio e a compreensão que você busca encontrará na família. Não deixe de abrir os seus problemas e angustias para aqueles que querem o seu bem. Pode ser muito valioso o amparo recebido.

Touro
Verifique as informações que recebe antes de acreditar nelas. Principalmente no setor profissional, tenha cautela com a comunicação hoje. A chance de se envolver em intrigas e mal entendidos é grande.

Gêmeos
O seu nível de estresse pode aumentar hoje. O dia é daqueles em que você vai preferir se esconder ao encarar os problemas. Vai ser fundamental a presença de alguém que o acolhe e cuida bem.

Câncer
Os planos para o futuro devem contar com um planejamento detalhado. Não caia na armadilha de pensar superficialmente, principalmente em termos financeiros. Calcule os imprevistos que podem acontecer.

Leão
A sua insegurança pode aumentar ao ouvir muitas opiniões diferentes sobre a mesma questão. Cuidado, pois você pode se prejudicar ao não levar em conta o que o seu coração diz.

Virgem
As palavras têm o poder que você emprega a elas. Cuidado com o lado destrutivo que pode levá-lo a sabotar as suas relações pessoais. Tente falar só o que for construtivo.

Libra
Hoje você pode se sentir pressionado a decidir algo importante sobre a vida afetiva. Pensar demais pode levá-lo a adiar o assunto, enquanto o que se pede é que você resolva.

Escorpião
Você não se sente confortável, num dia em que as emoções estão fora de controle como hoje. Ajude-se evitando exposição para quem não deve. Quanto menos você falar melhor.

Sagitário
Não desdenhe da capacidade de compreensão do outro. Especialmente se ele for o seu parceiro de vida. Atento, ele pode perceber muito mais do que você consegue dizer.

Capricórnio
Os amigos surpreendem com revelações importantes, hoje. Evite julgar ou dramatizar o que você ouve. Apenas tente se colocar no lugar do outro. Isso evitará que você cometa uma injustiça.

Aquário
As decepções acontecem quando a gente espera demais da vida, do outro, do trabalho... Hoje é bom dia para pensar sobre seus desejos. O que você quer está dentro da realidade ou você anda dando passos maiores do que pode?

Peixes
A tecnologia da qual você depende no seu dia-a-dia pode falhar. Tenha um plano B para aquele momento em que faltar luz, o computador não responder ou o telefone não ligar...

Nenhum comentário: