segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Mercúrio

                                                                    Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries
Você está querendo sentir o vento bater nos cabelos, vivenciar a liberdade e os prazeres da vida. Que tal tirar férias? Programe uma viagem para o próximo feriado. O astral favorece!

Touro
Hoje você pode, sem querer, revelar alguma coisa que não devia. Segredos alheios não podem cair em ouvidos errados. Fique atento para não dar este tipo de mancada com quem confiou em você.

Gêmeos
Os negócios se beneficiam do astral do dia. Você estará com todas as cartas na manga para realizar os acordos mais favoráveis para si. O dia é propicio para negociações delicadas.

Câncer
Você vai ter idéias muito boas para alavancar a vida financeira. É bom anotá-las e fazer o possível para viabilizá-las. Não é todo dia que o astral nos inspira dessa forma.

Leão
A sua natureza selvagem fica mais evidente hoje. Você se ilumina quando a juba do leão se faz notar. Nenhuma pontinha de insegurança aparece para estragar a sua festa.

Virgem
O caminho que você trilha é só seu. Outras pessoas podem tentar chamá-lo a mudar a rota, mas não há essa possibilidade. Você não se deixa levar pelo senso comum agora. Direcionamento firme!

Libra
Hoje é dia de revisão no setor das parcerias. Você se uniu a pessoas, empresas ou situações que não corresponderam, não trouxeram o que você precisava? Hora de rever o que está vivendo. A mudança sempre é possível.

Escorpião
Nem sempre é fácil para você confiar na vida e se deixar conduzir. Hoje, no entanto, essa é a melhor pedida. Se você puder soltar as rédeas será levado exatamente onde tem que estar.

Sagitário
A vontade de estar com quem não está ao seu alcance é grande. Que tal planejar um encontro para logo mais? Hoje pode não ser possível, mas amanhã, quem sabe?

Capricórnio
Hoje é daqueles dias em que você se sente muito exposto emocionalmente, e isso incomoda. Evite estar com quem não tem intimidade para que não haja constrangimento.

Aquário
O que seria da sua vida sem os seus amigos? Hoje você se faz essa pergunta, porque mais uma vez eles demonstram o quanto estão do seu lado para apoiar, encorajar e compartilhar todos os momentos.

Peixes
A vida profissional vai de vento em popa. Não há nada que possa diminuir o seu ritmo, mas tente não ter tanta pressa de ver os resultados. Isso só vem com o tempo e a dedicação diária.


Nenhum comentário: