sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Saturno

                                                                           Istambul by Débora Gregorino
Áries
Em muitos momentos é preciso ter resignação e flexibilidade para lidar com questões delicadas. Hoje o dia pede isso a você. Não entre em conflitos, há coisas que você, simplesmente, precisa aceitar.

Touro
Hoje você transmite calma e confiança para todos aqueles que estiverem por perto. Suas palavras confortam e as suas atitudes demonstram que os obstáculos não são intransponíveis.

Gêmeos
Há uma boa chance de crescimento financeiro adiante, mas você terá que apelar para a responsabilidade para poder aproveitar. Não caia na tentação de cometer ousadias e arriscar o que não pode.

Câncer
Console quem está ao seu lado e não tem esperança ou fé. Momento de se doar para as pessoas que precisam de luz e não conseguem encontrar sozinhas. Solidariedade é a palavra de hoje para você.

Leão
Use sua intuição para se desviar de tudo aquilo que impede a concretização de seus objetivos maiores. Os sinais podem ser úteis, você pode obter ganhos reais se conseguir percebê-los e se guiar por eles.

Virgem
O ciúme pode colocar a sua relação afetiva em desequilíbrio. Atente para isso e evite. Você pode mudar a energia e transformar o que sente em desapego. É possível, basta se concentrar.

Libra
Se sentir parte do Todo, é isso o que para você, será importante hoje. Invista nessa busca. Encontro com grupos espiritualistas pode ser gratificante e enriquecedor.

Escorpião
É com alegria e bom humor que você pode combater os problemas que surgem hoje de forma eficiente. Principalmente em seu relacionamento afetivo, fuja da crise. Leveza é tudo agora!

Sagitário
Não se isole das pessoas agora. O convívio com quem lhe é querido pode ser muito importante hoje. Convoque os seus para uma grande celebração. Esforce-se para reunir os que importam!

Capricórnio
Aproveite o próximo final de semana livre e viaje. É isso o que te fará recarregar as energias e renovar o ânimo. O amor pode surgir de forma surpreendente. Não deixe passar a chance de se apaixonar.

Aquário
Faça o que seu coração pede hoje. Se deixe seduzir pelas aventuras e pelas novidades. Não deixe que moralismos te impeçam de viver o que tem vontade. Ouse quebrar barreiras.

Peixes
Responsabilidade com suas finanças hoje! Evite fazer ou pedir empréstimos.
Não é bom momento para depender dos outros, nem deixar que dependam de você, tão pouco.

Nenhum comentário: