sábado, 10 de setembro de 2011

Lua – Netuno em Aquário

                                                          Foto by Dirk Zschocke

Áries
Aproxime-se da sua família. Arme um encontro com todo mundo. Chame aqueles com quem você convive pouco, mas sente falta de ter mais contato. O dia é ótimo para rever gente querida.


Touro
Hoje você pode ser duro demais com aqueles que estão a sua volta. Evite se desentender por qualquer bobagem. Deixar passar aquilo que incomodou pode ser a melhor atitude.

Gêmeos
Atente para aquilo que te faz mal e tente mudar. O dia facilita a mudança de hábitos nocivos a sua saúde. Esperar mais para fazer aquilo que você sabe que precisa ser feito é enganar a si mesmo.


Câncer
A intolerância e a inflexibilidade podem te colocar em situações limite hoje. Olhe para isso com atenção. Não force as situações. Se não há fluidez o melhor é aceitar que não é para ser.

Leão
Encontrar aqueles amigos, que faz tempo que você não vê, pode ser uma grande alegria agora. O dia favorece os encontros especiais. Não deixe ele que passe em branco.


Virgem
Se a dispersão te pegou, relaxe e aproveite para descansar a mente. Deixe os estudos para outro momento. Hoje vai ser difícil se concentrar nas coisas práticas da vida. O lúdico é que tem vez.

Libra
Dê espaço para que seu coração se manifeste. O momento é de ser prático, mas não insensível. A razão é sempre uma boa aliada, mas quando se trata das emoções ela pode ser dura demais.


Escorpião
Hoje você pode se entristecer ao sentir saudade de alguém muito especial. Comunique-se na medida do possível, isso ajuda! Nem sempre é possível ter por perto quem a gente ama.


Sagitário
Práticas espirituais, de preferência em grupo, podem ser intensamente úteis e benéficas a você. O momento é de transformação interior e se conectar com o sagrado pode ajudar.


Capricórnio
As mudanças que ocorrem em seus relacionamentos podem ser difíceis de assimilar, mas abrem caminho para um tempo mais feliz. Mesmo que você não compreenda muito bem o que está acontecendo, não interfira no processo.


Aquário
Responsabilidade financeira atrairá prosperidade agora. Fique atento à maneira como você dispõe de seus recursos e faça o possível para evitar atitudes impulsivas e impensadas.


Peixes
Somente quem vivenciou experiências parecidas com as suas pode ouvi-lo e tende-lo agora. Procure as pessoas com quem você pode conversar sobre os seus medos, dilemas, incertezas...



Nenhum comentário: