quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lua em Aquário

                                                                     Salvador, Bahia by Débora Gregorino
Áries
Se você não se vigiar corre o risco de ser frio demais com quem só tem carinho a oferecer! A razão está no comando hoje, mas nem por isso você precisa virar uma pedra de gelo.

Touro
Equilíbrio é a palavra no que se trata das relações familiares. Busque-o! Nem sempre você terá a sua vontade satisfeita, mas também não precisa cumprir todos os desejos dos outros. Harmonize a balança do ”dar” e “receber”.

Gêmeos
Relações onde você só doa e não recebe nada costumam ser desgastantes. Pense se vale à pena continuar levando algo nesses moldes! O dia favorece analise distanciada da situação. Pode ajudar.

Câncer
Não se culpe se acaso não conseguiu corresponder às expectativas dos outros. É preciso saber que nem sempre você vai corresponder ao que esperam de si, e isso não é um problema.

Leão
Não permita que as pessoas abusem da sua boa vontade, que hoje está maior do que de costume! A sua carência pode estar grande, e com isso você acaba passando dos seus próprios limites para agradar os outros.

Virgem
Deixe de lado a sua necessidade de garantias agora. A vida pede que você ouse mais. Arrisque! Você vai precisar deixar o controle na mão do outro, ou ainda do próprio destino, agora.

Libra
Não é do outro que vem a resposta que você busca, mas do seu coração. Ouça-o! Escutar o que os outros dizem agora pode confundi-lo ainda mais. O silêncio é a pedida, se você tem algo importante à decidir.

Escorpião
O dia propicia as mudanças no visual. Bom momento para se mostrar diferente!
Você está mudado interiormente e isso, em algum momento, vai aparecer na sua maneira de se vestir.

Sagitário
O bom andamento de seus projetos pessoais traz entusiasmo e vontade de crescer mais. A cada conquista você fica mais perto do seu objetivo final. Comemore, mas não pare, nem perca o seu foco.

Capricórnio
As suas ações refletem o que se passa dentro de você. Resolva-se se quiser mudar o que há a sua volta. Hoje você pode sentir que nunca vai conseguir solucionar os seus dramas internos, mas não é verdade. Logo a luz vai surgir, é só estar atento.

Aquário
Olhe para si mesmo e questione a sua postura em relação ao outro. É um bom exercício de autoconhecimento. Às vezes, o que julgamos errado no outro é aquilo que fazemos corriqueiramente, sem nos dar conta.

Peixes
Os sonhos costumam ser mais bonitos do que a realidade. Atente para isso e evite decepções. É importante para você que o lúdico e a fantasia estejam sempre presentes, mas neste momento o choque com o real pode ser intenso.

Nenhum comentário: