quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lua em Capricórnio oposta a Marte

Rio de Janeiro by Débora Gregorino
Áries
Ao olhar para dentro de si você perceberá que as coisas não são tão complicadas quanto parece! Não tenha medo! A auto- avaliação só pode ser benéfica e trará crescimento.

Touro
O astral manda clareza e ajuda olhar para dentro e entender o que se passa em seu íntimo, hoje. Não desperdice a oportunidade de se conhecer melhor. Pare um tempo para se analisar.

Gêmeos
Não abra meu de seguir o seu instinto agora. É ele quem pode te guiar com sabedoria! A ansiedade que você sente agora pode ser um alerta. Perceba o que o universo está querendo te mostrar.

Câncer
A cobrança que vem dos outros, em relação a sua postura, pode deixá-lo mais atento! Cuidado com os conselhos que você distribui, a responsabilidade pelo que você fala é maior agora.

Leão
Pense sobre o que você quer que seja diferente daqui a diante. O momento de promover as mudanças logo chega! Hoje é tempo de planejar e começar a estruturar isso dentro de si.

Virgem
Com criatividade em alta, você rapidamente descobrirá novos meios de movimentar a sua vida profissional. Evite a indecisão. Se você tem uma boa idéia ou uma boa oportunidade, aproveite.

Libra
Novos caminhos se abrem para você agora. Evite a indecisão e terá muito que comemorar! Não fique parado em cima do muro enquanto as coisas acontecem a sua volta. Posicione-se!

Escorpião
Hoje você sente-se cuidado, amparado por pessoas que te amam verdadeiramente, e o desejo de se aprofundar nas relações surge forte. Deixe acontecer o que o seu coração deseja.

Sagitário
Período de renovação na vida. Muitas coisas novas estão chegando e por isso as velhas estão indo embora! Não impeça a mudança, pois ela trará crescimento e sucesso.

Capricórnio
Viajar é preciso, mas por enquanto é na imaginação que isso acontece. Planeje melhor aquele sonho! A realização depende do seu empenho e vontade, agora. Faça a sua parte que o Universo fará a dele.

Aquário
Trate dos assuntos financeiros com mais atenção. Se você tem uma meta, precisa fazer dela a sua prioridade. Não deixe que impulsos controlem você, isso pode ser evitado com comprometimento.

Peixes
É a companhia dos amigos que trará aquilo que você precisa hoje, cumplicidade e companheirismo! Disponha-se a ter tempo para quem é importante para você. Não deixe que a rotina te afaste das pessoas.

Nenhum comentário: