quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lua em Áries em harmonia com Netuno

                                                                           Salvador by Débora Gregorino

Áries
É no corpo que a tensão acumulada no dia-a-dia se reflete. A paz de espírito é o melhor para combater isso. Tente não se deixar abalar pelos acontecimentos da vida. Seja o expectador de si mesmo.


Touro
Expresse o que passa no seu coração com palavras. O Universo ajuda a dar forma ao que você sente. Com um pouco mais de ousadia você se fará entender muito bem.

Gêmeos
Hoje você será o centro das atenções. O seu brilho está ressaltado e você se beneficiará disso. Não se esconda. Hoje é dia de sair por aí emanando charme e simpatia.

Câncer
A vida profissional pode se movimentar agora por meio de viagens, novos contratos ou acordos. Você está mais rápido e perspicaz e isso facilita a resolução de urgências em pouco tempo.

Leão
Quem está longe e é querido merece uma visita, não acha? Vá ao encontro daquele amigo com quem você quer estar agora. Não deixe a distancia ser empecilho.

Virgem
Não deixe que seus planos e idéias sejam conhecidos antes de serem concretizados. É importante preservar o que você está planejando agora. Algumas coisas ainda precisam de acerto antes de estar completamente prontas.

Libra
A realidade o chama e é melhor que se concentre nela hoje. O mundo dos sonhos pode estar confuso demais. Suas idéias podem se embaralhar com as emoções controvertidas.

Escorpião
Invista seu tempo e seus recursos em você! É um bom momento para promover mudanças na forma como se apresenta para o mundo.
Hoje você chama a atenção pelo seu intenso brilho.

Sagitário
Hoje você pode facilmente ceder aos impulsos e adquirir coisas das quais não precisa! Controle-se! Os seus recursos estão em risco com essa tendência a compulsão pelas compras.

Capricórnio
A intensidade com que você fala de seus sentimentos hoje pode ser um pouco exagerada, mas como isso não é o seu comportamento padrão, libere as emoções.

Aquário
Cuide da energia do seu lar. Faça com que a harmonia reine. Um incenso ou um óleo aromático limpam o ar, flores podem trazer o colorido que falta para que você sinta-se aconchegado.

Peixes
O dia favorece o romance, os apaixonados! Tire algumas horas para celebrar o amor hoje. Aproveite o momento que promete incendiar até os corações mais gelados.

Nenhum comentário: