quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lua em Áries em oposição a Saturno

                                                                     gato turco by Débora Gregorino
Áries
Hoje você sentirá a necessidade de doar mais do seu tempo para as pessoas queridas e os seus programas preferidos. Saia da rotina divirta-se mais!



Touro
O melhor a fazer hoje no trabalho é deixar para dar a sua opinião sobre os assuntos outra hora. Com as emoções à flor da pele, as pessoas estarão mais impacientes!


Gêmeos
Exageros sentimentais dão espaço à clareza mental e o bom discernimento das coisas. Aproveite este produtivo momento para colocar os sentimentos e emoções em ordem.


Câncer
A rotina de trabalho é intensa neste momento e pode ter um efeito bastante desgastante. Separe um tempo para relaxar e cuidar mais de si mesmo. Será necessário fazer uma pausa!


Leão
O dia parece confuso aos seus olhos. É difícil para você ver as coisas com clareza, por isso não faça negócios que exigem atenção, não decida coisas importantes. Adiar é a melhor pedida!


Virgem
Usar bem o poder pessoal é o que será pedido a você agora. Evite manipulações, mas se permita usar seu charme para abrir as portas a sua frente!


Libra
A insegurança e carência de seu parceiro fazem com que você tenha que se doar mais para a relação. Faça o possível para corresponder, mas não se anule por isso!


Escorpião
A vontade de ficar só e em silêncio vai falar mais alto e hoje será muito difícil te tirar do seu canto! Evite deixar pensamentos destrutivos tomarem conta.


Sagitário
A agenda pode dar lugar aos imprevistos vindos dos outros e você não terá o que fazer. Adapte-se como puder e evite estressar-se por isso. As surpresas surgem com a falta da rotina!


Capricórnio
O clima pode não ser dos mais agradáveis em relação ao parceiro. O astral traz a tona discussões antigas e que só servem para desgastar o relacionamento. Evite-as!


Aquário
O dia traz a possibilidade de você enxergar as suas situações de vida de maneira profunda e clara. Ótimo para refletir sobre aquelas decisões mais sérias que você precisa tomar!

Peixes
O astral do dia possibilita o encontro com pessoas que têm interesses afins contigo. Aproveite para investir em estudos, leituras, conhecimento. É hora de se aprofundar.





Nenhum comentário: