quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lua em Câncer em harmonia com Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino
Áries

Meça as palavras para não ter que lidar com arrependimentos. Pedir desculpa sempre é uma boa escolha, reconhecer que errou também, mas se for possível evitar o erro, porque não fazê-lo?!

Touro
Você pode estar certo no que diz, faz e pensa, mas não tem o direito de impor a sua maneira de viver ao outro. Respeitar as opiniões divergentes também é um sinal de sabedoria.

Gêmeos
As relações de afeto ganham intensidade e o medo da perda pode surgir. Evite alimentar os pensamentos que trazem insegurança e instabilidade emocional. Você cria o seu mundo a partir do que você pensa, lembre-se.

Câncer
Siga a trilha do sucesso, um passo de cada vez. A pressa só trará ansiedade. Tenha consciência de que o seu tempo te pertence! O dia é bom para planejar os próximos passos.

Leão
Desde que as relações não te aprisionem elas serão bem vindas. A falta de liberdade pessoal pode asfixiar você. Não deixe que a sua essência individual perca força.

Virgem
Não deixe que pensamentos ruins impeçam a sua vida de funcionar normalmente. Neste momento é preciso se esforçar para manter o otimismo e a naturalidade.

Libra
Evite tomar uma decisão importante movido pela emoção. Cuide da vida profissional com o mesmo zelo que você, neste momento, cuida de sua família.

Escorpião
Suas ações podem depender das dos outros agora. Paciência, pois não haverá forma de avançar sozinho. O trabalho em equipe é a saída!

Sagitário
Neste momento você tem poder e visibilidade. Os holofotes estão todos voltados para si. Dê o seu melhor e não deixe margem para dúvidas sobre a sua competência!

Capricórnio
A sua vontade de criar rotina com alguém torna forte a possibilidade de se aprofundar em uma relação de afeto. Intimidade é o que você busca agora.

Aquário
Sua mente pode produzir os monstros mais assustadores, mas você deve ignorá-los e continuar em paz. Não deixe a paranóia do mundo pegar você!

Peixes
As atitudes de sempre não têm mais vez. Surpreenda o parceiro com um jeito novo de ser. Mostre outra face, você tem, ainda, algumas a serem descobertas!

Nenhum comentário: