sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lua em Leão

Entrada do Sol em Libra
Equinócio de Primavera às 06hs05mts

*desconheço o autor da foto

Áries

Aumenta a sua necessidade de ver os seus esforços sendo recompensados e agora você terá a determinação que faltava para lutar por isso.
As parcerias estão em destaque com a entrada do Sol em Libra. É tempo de cuidar delas!


Touro
Você está mais perfeccionista do que nunca. Seu senso crítico apurado vai fazê-lo encontrar novos métodos para otimizar o trabalho.
A entrada do Sol em Libra coloca a sua atenção voltada para a rotina e a saúde. Hora de promover mudanças para obter melhor qualidade de vida.


Gêmeos
A dispersão pode causar obstáculos para a realização de coisas práticas, no entanto, graças à entrada do Sol em Libra, a sua criatividade está à mil. Anote as idéias, pois o momento de realizá-las virá logo.


Câncer
Fase de maior capacidade física e pré disposição para realizar e concluir tarefas. Está mais metódico e prático, mas nem por isso pouco criativo.
A entrada do Sol em Libra chama a sua atenção para o lar e a família, agora.


Leão
O convívio mais intenso com os amigos reforçará a sua sensação de conforto e o sentido de família. Invista nisso. O Sol em Libra o deixa mais sociável falante e, naturalmente, sedutor.

Virgem
Seu sentido de valor está mais forte. Nesta semana saberá muito bem o que quer e terá ânimo para realizar. Boa altura também para se voltar aos planos do futuro. Se for em equipe, melhor ainda!

Libra
A entrada do Sol no seu signo torna-o o centro das atenções agora, dos outros e de si mesmo. Você está reconhecendo o próprio valor e isso é importante. O tempo é de autoconfiança.

Escorpião
Conquistas em alta! O seu magnetismo pessoal está forte e atrairá situações românticas e agradáveis.
O Sol em Libra ilumina aquele quartinho escuro que você, às vezes, teme entrar. É mais fácil arrumar a bagunça com a luz acesa. Aproveite.

Sagitário
Esqueça as mágoas do passado. Limpe o seu baú emocional. Assim preservará boa saúde.
Os amigos ganham mais espaço com a entrada do Sol em Libra. Você vai se lembrar de nutrir as relações que importam.


Capricórnio
Se auto-conheça. Perceba-te e atente para suas atitudes em relação aos outros. Afine-se. A delicadeza no trato com as pessoas pode fazer toda a diferença, agora. Não deixe de ser gentil.

Aquário
Espiritualidade é a chave que você busca e agora, com a entrada do Sol em Libra, você pode encontrar o seu mestre pessoal. A Luz e a Sabedoria chegarão de alguma forma, pode ser um livro, um filme, as palavras de um sábio...


Peixes
A entrada do Sol em Libra traz transformações. Algumas situações podem se mostrar de outra forma e pega-lo de surpresa, revirar o que estava decidido. Você terá que voltar a olhar para elas.
Melhoria financeira também pode ocorrer neste período.



Nenhum comentário: