terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lua em Capricórnio em harmonia com Júpiter

                                                                            Paraty, by Débora Gregorino
Áries
É agora o momento de colocar seus projetos e idéias em prática. Pegue carona na excelente onda astral, que favorece as sólidas parcerias e o apoio necessário para que você realize.

Touro
Sinta auto-satisfação com as vivencias do dia-a-dia. Ter prazer é muito importante! Não espere os momentos especiais para se divertir. A vida acontece no presente, lembre-se.

Gêmeos
O momento pode gerar alguma insegurança e por isso é melhor adiar as decisões importantes. Deixe este momento passar para só então discutir as decisões futuras! Você só tem a ganhar pensando mais um pouco.

Câncer
Vá à busca daquilo que realmente é importante para você. A inércia deve ser combatida! Comece exercitando o seu corpo logo pela manhã. Isso dará mais ânimo.

Leão
Deixe o parceiro livre, não tente controlar as suas ações e atitudes.Crises de ciúmes podem gerar um estresse muito grande, não vale à pena. Controle-se! A paciência do outro não está das maiores.

Virgem
Hoje é a sua saúde a prioridade. Que tal fazer aqueles exames de rotina agora? Agende as consultas que estão pendentes. Resolva tudo o que estiver esperando uma atitude sua.

Libra
Se há coisas mal resolvidas entre você e seu parceiro agora é a hora de solucionar! Não deixe passar nem mais um dia sem ter aquela conversa que vai clarear as coisas para você. Coragem.

Escorpião
Hoje você terá um vislumbre importante do futuro. Hora de planejar um reajuste, uma alteração na rota programada. Não subestime o fator surpresa. Tudo pode mudar e você precisa estar preparado para isso.

Sagitário
Fé no futuro e foco no presente. Dessa maneira nada pode dar errado! Confie! Mesmo que o futuro ainda esteja nublado para você o astral promete a conquista do almejado, desde que você se empenhe para tanto.

Capricórnio
Negociações profissionais podem ser feitas hoje sob a proteção do astral! O dia é perfeito para que você conquiste o que deseja sem grande esforço. Basta concentração e segurança.

Aquário
Nada externo trará a resposta até você. É a sua sabedoria que mostra a saída deste conflito! Medite sobre suas angustias e terá maior clareza sobre o modo de agir. Confie na sua luz, ela está aí.

Peixes
Se privar da companhia de quem não te faz bem é um direito. Não se sinta mal por fazer isso. O dia é próprio para o silêncio e a reflexão. Evite o falatório e as pessoas que podem desviá-lo do seu foco.

Nenhum comentário: