sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lua em Escorpião em harmonia com Vênus e oposta a Júpiter

                                                                Sta Tereza, Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Evite os extremos. É hora de se manter no centro, no controle do seu pensamento e da sua emoção. O dia pode colocá-lo num verdadeiro ringue e você deve evitar o confronto.

Touro
Você atrai pela generosidade, agora. Compartilhar com o outro aquilo que você recebe do Universo só faz com que a sua vida prospere ainda mais. A boa vontade abre portas.

Gêmeos
Para conseguir cumprir as suas tarefas do cotidiano faça uma lista das coisas mais urgentes. Não deixe de atender o que não pode esperar. Assim você impede que os problemas cresçam.

Câncer
A solução adequada, dessa vez, não passa pelo conservadorismo. Abra a mente para sair do lugar comum. Ouse fazer tudo de outro jeito e não se preocupe com o resultado. O universo espera outra atitude!

Leão
Alerta! Você pode estar indo fundo demais. É hora de retornar à superfície.
A análise mais fria e distanciada é o que se pede, mas as emoções podem tornar tudo muito mais complicado. Há turbulência e é melhor deixar passar para decidir algo importante.

Virgem
Você pode se exceder nos prazeres que te atraem e isso, você sabe, é efêmero, se desgasta numa garfada. Será que vale a pena colocar a dieta em risco? Ou orçamento planejado? Tente não abusar demais!

Libra
Pode ser difícil se concentrar com objetividade hoje. Se for possível, prefira alguma atividade lúdica e prazerosa. O dia pode proporcionar momentos mágicos se você se deixar levar.

Escorpião
Ao tentar disfarçar o que você é, perde a chance de viver a sua essência. Deixe as pessoas te conhecerem de verdade. Não se reprima por temer se expor e ser julgado.

Sagitário
Não negue a sua intuição, ela mais uma vez está certa. Mas não faça alarde sobre o que ela soprou em seu ouvido. Ainda não é a hora de agir. Ainda há verdades para vir à tona.

Capricórnio
Há tendência a responsabilizar os outros pelas suas angustias. Isso deve ser evitado. Se você não quer mais senti-las precisa cortar o mal pela raiz. Você já sabe o que precisa ser feito.

Aquário
Você bem sabe o que quer, mas a realização pode se mostrar distante ainda. O segredo é não desanimar, permitir que os sonhos continuem vivos e seguir com determinação.

Peixes
A sua preocupação com os outros pode se tornar excessiva, e até, obsessiva. Cuide para que a sua interferência não acabe por gerar um fardo para si. É melhor você aceitar que as pessoas podem se cuidar.



Nenhum comentário: