sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lua em Escorpião

Istambul by Débora Gregorino
Áries
O clima em casa pode pesar caso você entre nas conversas querendo resolver questões do passado. Evite os assuntos mais delicados hoje. Evite remexer naquilo que não tem resolução, ainda.


Touro
Hoje você está mais sensível do que de costume à opinião alheia, principalmente das pessoas a quem você admira e respeita. Evite se deixar influenciar tanto!

Gêmeos
O sentimento de estar perdendo o controle sobre aquilo que é importante para você pode deixá-lo preocupado hoje. Tente relaxar a mente e não se apegar aos pensamentos negativos que surgem!

Câncer
A sua sensibilidade extrema encontra a barreira da comunicação com o outro. A frieza e a falta de atenção que vêm das pessoas podem te incomodar muito se você permitir.

Leão
Agora não é a melhor hora para fazer negociações. Guarde bem seus recursos financeiros e deixe para investi-los daqui alguns dias quando os aspectos astrológicos estiverem mais favoráveis.

Virgem
Cuide para que as suas palavras não transformem as conversas em discussões hoje. O clima é de tensão e desentendimento. Evite conversas sérias ou decisivas agora.

Libra
Hoje você consegue se ver sozinho e entender a importância de estar de bem consigo. Olhe para a sua vida pessoal e veja o que pode fazer para ser mais feliz!

Escorpião
Aquilo que for realizado de forma criativa tende a dar bons frutos agora. Busque dentro de você a inspiração para transformar os seus objetivos em sonhos possíveis.

Sagitário
Em plena forma física e com muita energia para gastar, o momento é ideal para aquela aventura com os amigos. Arrume as malas e planeje tudo direitinho!

Capricórnio
Por que se permitir tanta insegurança agora? Confie mais em si mesmo e siga em frente de cabeça erguida. Os problemas de hoje podem ser as soluções de amanhã. Não desanime!

Aquário
Evite dar vazão àqueles pensamentos que só aparecem para atormentá-lo... O dia é ideal para descansar da rotina e conviver com pessoas que estão na mesma energia. Férias é disso que você precisa!

Peixes
Se a vida impede que as coisas aconteçam de acordo com o seu planejamento, siga o fluxo... Nade conforme a maré e não se permita desanimar. Os resultados que você busca serão os mesmos, o que muda é o caminho apenas.

Nenhum comentário: