sábado, 1 de outubro de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Marte

Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Hoje o bom humor e o alto astral farão à diferença. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante favorecida pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia do dia.

Touro
Relacionamentos familiares podem, eventualmente, gerar alguma tensão, hoje o dia é propicio para acontecimentos assim, portanto é prudente um pouco de auto-reflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como você gostaria que fosse, procure relaxar.

Gêmeos
O relacionamento afetivo pede uma reavaliação, é necessário refazer os planos e se for preciso, começar tudo do zero, procure focar suas energias nas coisas que vocês têm em comum e daí faça novas metas para o futuro, o relacionamento tende a ficar mais forte.

Câncer
Cuidados extras com a saúde são imprescindíveis, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos, o momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e, conseqüentemente, seu equilíbrio mental.

Leão
Os astros indicam que o momento é propicio para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começa a partir de agora terá firmes alicerces, pois a auto-renovação é uma característica marcante dos relacionamentos que se iniciam nesse período. Aproveite!

Virgem
Novas pessoas chegam a todo o momento em nossa vida, e um belo dia elas vão embora. É importante lembrar, que tudo o que nos acontece tem um tempo certo para durar, e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar. O que nos restam são as boas recordações e a sabedoria adquirida com as experiências.

Libra
É o momento ideal para iniciar um novo curso. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que te despertem interesse para não correr o risco de desistir no meio do caminho.

Escorpião
Grandes realizações estarão em pauta e as chances que se concretizem são grandes agora. O caminho nem sempre segue o curso que planejamos, mas tenha certeza de que é o sucesso que te espera ao final dessa jornada!

Sagitário
Coloque suas idéias em prática acreditando no seu potencial, ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredita em si! O sucesso é a sua meta e você vai chegar lá.

Capricórnio
Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar meio desatualizados e viva intensamente o novo, usufrua de cada detalhe que surgir pela frente apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.

Aquário
Período de grande movimentação, as coisas estão bem agitadas e tudo parece revirado, fora do lugar, é importante momentos de descanso agora, realize suas vontades, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.

Peixes
Os astros indicam novidades boas no campo financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias, portanto pode comemorar a partir de agora. As coisas estão no rumo certo para que as finanças sejam beneficiadas, contribuindo muito para esse seu período de transição.

Um comentário:

Conexão Latina disse...

Que maravilha meu horoscopo hoje, ha tempos esperava ouvir isso, rsrsrs!