sábado, 24 de setembro de 2011

Lua em Leão

Madrid by Débora Gregorino
Áries

Parcerias de peso podem ser firmadas agora, talvez elas existam por um curto espaço de tempo, mas terão poder transformador sobre sua vida profissional. Bom momento para investir em novos contatos.

Touro
O momento promete vigor físico e mental. Boa disposição para inovar no dia-a-dia. Iniciar um programa de exercícios agora pode ser boa idéia. Invista em seu condicionamento.

Gêmeos
O trabalho feito por mais de duas mãos e mentes pode ser de maior repercussão. Una-se a quem tem objetivos em comum com os seus e expanda a sua atuação profissional.

Câncer
Sua sensibilidade transforma-o em uma grande esponja que vai absorvendo as energias ao redor. Procure se manter “fechado” à isto ou faça o possível para perceber o que, do que sente, não é seu.

Leão
Compreender as fraquezas do outro é um dom nato. Ajude o seu amor a superar as dificuldades emocionais e assim preserve a harmonia e a paz do seu relacionamento.

Virgem
Você se sente em casa no ambiente profissional, e sabe que há colegas com quem pode contar. Isso colabora muito com o seu desenvolvimento. Aproveite o dia para planejar os seus próximos passos.

Libra
Repousar a mente no final da semana pode ser o segredo para ter dias agradáveis e sem estresse. Dê uma folga para a sua cabeça. Ela está pedindo faz tempo!

Escorpião
O diálogo aberto e franco pode evitar muitos problemas. Evite que o parceiro fique inseguro dando as coordenadas para o seu coração. Fale sobre o que é bom e o que não deve existir entre vocês.

Sagitário
Cuide do seu corpo com responsabilidade. Suas ações determinam a sua saúde. Você pode usar a energia da Lua Minguante para mudar maus hábitos, mas também pode escolher reforçá-los…

Capricórnio
É melhor não misturar amor e trabalho ou vida financeira, agora. Conflitos podem surgir se você não souber administrar as duas coisas separadamente. Será um desafio!

Aquário
A vida profissional exige disciplina e neste momento é mais fácil para você mergulhar no trabalho e deixar todo o resto de lado. No entanto, há outros setores pedindo atenção! Concilie.

Peixes
Evite reprimir sentimentos e até mesmo palavras. Sua atitude tem que ser a de libertar qualquer negatividade que surja dentro de si. Agindo desta forma manterá boa saúde.

Nenhum comentário: