terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lua Nova – Mercúrio em Libra em oposição a Urano

Feliz Renascimento, librianos!

foto by Débora Gregorino
Áries
Controle a sua agressividade. Os colegas de trabalho podem ser alvo de sua ira, que não passa de uma forma de extravasar a tensão que sente aí dentro. A prática de exercícios físicos pode ajudá-lo.

Touro
Cuide da saúde do bolso! O instinto consumista que existe dentro de você pode aflorar com força agora. Se não quiser começar o próximo mês enrolado com muitas pendências se contenha!

Gêmeos
Que tal uma viagem a dois? O céu estimula conhecer novos lugares junto com o seu amor. Explorar novas realidades pode fazer muito bem ao relacionamento. A cumplicidade e intimidade entre vocês certamente aumentará.

Câncer
Sua sensibilidade está a toda. A intuição se beneficia disso e você pode usá-la também para cuidar da saúde. Observe-se e leve em conta o que o seu corpo diz. Um problema antigo pode ressurgir e pedir atenção.

Leão
É preciso encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção. Exercícios físicos podem ajudá-lo nessa empreitada. Se você não gosta ou não tem tempo para praticá-los, caminhe mais!

Virgem
O mar não está para peixe. É pouco provável que você se conecte positivamente com alguém neste momento. As relações são todas influenciadas por aspectos tensos que causam revira-voltas e imprevistos.

Libra
Falar sobre suas emoções pode ser muito útil, mas seria melhor que fizesse isso com um profissional. Os amigos nem sempre conseguem ajudar de forma adequada. Que tal abrir o seu coração para a cura?

Escorpião
Não perca a paciência com quem não é tão ágil ou determinado quanto você. Aceite que as pessoas têm ritmos muito próprios, pois você nada pode fazer para mudar isso. Não confronte o outro.

Sagitário
As questões afetivas ganharão destaque e você não terá como escapar de uma conversa importante com o par. Reviravoltas podem deixá-lo diante de uma situação que merece a sua atenção.

Capricórnio
Você se sente forte e bem disposto, mas poderá estar se enganando. Não finja que não sentiu aquela dorzinha que sempre aparece para incomodar. Cuide de si com a mesma responsabilidade que tem com sua vida profissional.

Aquário
Cuidado com a forma como vem se mostrando por aí. Você pode estar deixando uma impressão negativa nas pessoas que te conhecem agora. Fique atento a sua postura e atitude!

Peixes
Nesta semana você terá a oportunidade de plantar uma semente na área afetiva. Cuidado, no entanto, com o que você demonstra. Pode estar passando a mensagem errada, mesmo sem querer. Fique mais atento!

Um comentário:

NL disse...

Sombras que valem mil palavras...