terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lua Cheia em Áries em harmonia com Marte


Argentina by Débora Gregorino
Áries
Intensa capacidade criativa e grande vontade de viver para fazer e acontecer. Hoje é daqueles dias que você se sente super-homem, sabe? Aproveite!


Touro
Quando as questões mais difíceis da vida são encaradas com otimismo e bom humor, então nada mais pode detê-lo. O mundo é seu!


Gêmeos
Não pise no pé de quem está ao seu lado ou vai ter que agüentar as conseqüências. Provocações estão vetadas hoje. Piadinhas de humor negro também.


Câncer
Faça a festa! Hoje é daqueles dias perfeitos para reunir amigos em volta de uma bela mesa. Conversa agradável, comida farta e muito bom humor.


Leão
Chama a atenção porque está feliz, bem humorado. Brilha mais que os outros hoje, onde quer que esteja. A discrição deve ser mantida para evitar olhos invejosos sobre você.


Virgem
Agora que você já tem certeza do que quer, é só ir buscar. A garra e a determinação para conseguir o intento, o céu emana. Vá sem medo buscar o que é seu!


Libra
As pessoas necessitam daquilo que você tem de sobra hoje. Senso de justiça e carisma. Abra a sua porta para aqueles que querem se inspirar em sua companhia.


Escorpião
A alegria de viver contagia até mesmo você, que tem vontade de ficar no seu canto mais do que qualquer outra coisa. Faça uma força para sair e se divertir com quem te ama.


Sagitário
O clima de hoje pede festa, comemoração. Não tem motivos para comemorar? Invente um! O que conta agora é reunir a turma e confraternizar.


Capricórnio
Nem tudo que parece, é! Enganos podem ocorrer hoje. Não confie no desconhecido, pois a chance de ser prejudicado é grande agora. Alerta!


Aquário
As pessoas trazem exatamente aquilo que você precisa e melhor, sem saberem. Coincidências à parte, o momento é de realização e muito boa sorte!


Peixes
O dia está esfuziante, assim como você. Beleza e harmonia, vontade de viver tudo ao mesmo tempo agora e disposição para isso. Oba!





3 comentários:

SUZIE PEREIRA disse...

Olá Maga!
Alguma dica interessante para uma escorpiana, com ascendente em aquário, em pleno INFERNO ASTRAL??? :-))

Débora Gregorino disse...

Olá Suzie,

eu costumo dizer "inverno astral", porque é uma época de maior introspecção, essa. A dica é aproveitar esse tempo para fazer o balanço do seu ano. A faxina da "casa". É bom momento para se desfazer do que não serve mais e para reafirmar aquilo que você quer que continue na sua vida. ;)

Conexão Latina disse...

Oba, hoje a maré está para peixe, literalmente, hehe ;)