terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lua Crescente em Capricórnio em tensão com Mercúrio e Saturno


Istambul by Débora Gregorino
Áries
Consciência profunda de si. Hoje você terá importantes sensações e percepções a cerca do que se passa dentro de você. Um dia propicio para o autoconhecimento!

Touro
Não deixar que os outros conheçam seus verdadeiros sentimentos pode deixá-lo isolado. Momentos de introspecção fazem muito bem, mas cuide de não se fechar demais.

Gêmeos
Comemore! Hoje você se verá liberto de um problema que estava tirando o seu sono. Elimine as pendências financeiras e prepare-se para outros investimentos em breve!

Câncer
Quem é sensível como você será muito bem vindo a sua companhia, mas as pessoas que precisam das palavras para entender as coisas podem ficar de fora do seu mundo agora.

Leão
Sua vida afetiva se beneficia da diplomacia e da sutileza na comunicação. Criatividade aliada ao bom senso pode fazê-lo brilhar alto! Aproveite a boa fase para terminar um trabalho com competência.

Virgem
O coração é onde mora a compreensão. Se você optar por perceber as coisas com a razão pode ficar insatisfeito agora. Deixe as emoções fluírem e assim ficará em paz.

Libra
Sonhos que se transformam e amadurecem... O passado volta a acenar com boas possibilidades e o seu coração transbordante de esperança se entrega as  emoções. 
Escorpião
As armadilhas que criamos para nós mesmos são as mais difíceis de escapar. Preste atenção se você agora não está colocando pedras no seu próprio caminho.

Sagitário
Você pode se sentir e se mostrar mais ambicioso agora. A vida oferece muito a você, mas cuidado para de repente não começar a exigir mais ainda! Tudo tem limite.

Capricórnio
Pequenas viagens na companhia dos amigos podem ser agradáveis agora. Há a possibilidade de você também receber a visita de alguém querido que está distante.

Aquário
Ao invés de fazer escolhas você agora tenta conciliar tudo em harmonia. No trabalho principalmente cuidado com excesso de indecisão!

Peixes
Mudanças e reviravoltas movimentam a cena amorosa. O dia pode trazer de volta situações vividas no passado e pedir que você cuide de resolvê-las da melhor forma possível. 


Nenhum comentário: