segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lua- Plutão em Capricórnio em harmonia com Júpiter

Istambul by Débora Gregorino
Áries
Dia de encarar as coisas de forma mais clara e realista, o que favorece colocar em prática os sentimentos que anda guardando. Seja mais objetivo na maneira de se expressar. As pessoas à sua volta irão sentir a diferença de forma positiva.


Touro
Apegado aos detalhes e à organização no dia de hoje, também permanece atento aos pequenos detalhes do cotidiano. Maior capacidade de iniciar antigos planos e obter sucesso nesses novos caminhos.

Gêmeos
Há certa tensão nos relacionamento de forma geral. Evite conversar sobre assuntos muito importantes ou que gerem algum tipo de expectativa. Muito cuidado com as palavras, pois hoje as pessoas estão sinceras e sem meias-palavras.

Câncer
Perceba o que acontece à sua volta sem apego às coisas do passado. Período em que as ilusões estarão acentuadas de todas as formas e é necessário toda sua sensibilidade para não se deixar levar por essas falsas miragens.

Leão
Período de grandes viagens fantasiosas, imaginação à mil por hora e embora essa não seja muito a sua praia, abrir uma exceção para os devaneios da mente pode ser proveitoso e muito divertido. Que tal experimentar?

Virgem
É hora de economizar, evitar gastos com coisas supérfluas ou coisas que podem esperar mais um pouco para serem adquiridas. Não ceda aos impulsos materialistas para manter em equilíbrio suas finanças até que o momento seja propicio para as compras.

Libra
É hora de se soltar, se quiser dançar, dance, se quiser cantar, cante, fale bem alto, mas fale com amor e honestidade para consigo. Deixe de lado a preocupação demasiada com as pessoas ao seu redor. Pense um pouco mais em você.

Escorpião
Momento ideal para colocar em prática algumas mudanças que algum tempo você vem planejando, especialmente mudanças ligadas à moradia, decoração e reforma da casa. Transformações que tem o poder de dar um novo colorido a sua vida. Portanto, comece.

Sagitário
Mudanças na sua maneira de se expressar com a pessoa amada irá surpreendê-la de forma positiva. Momento de romantismo impulsionado por uma latente sensibilidade e o entusiasmo típico do sagitariano. O dia promete ser intenso no campo sentimental.

Capricórnio
A fase pede uma reorganização da vida, aproveite para colocar as coisas em seus devidos lugares. Aproveite a disposição do dia de hoje, pois com todo vigor físico e mental que o dia lhe reserva não será difícil arrumar o que está bagunçado.

Aquário
Evite entrar de cabeça em relacionamentos, seja em relação a trabalho ou romance, veja muito bem onde está pisando antes que seja inevitável voltar. Olhe a situação com clareza e vá com calma nas suas associações.

Peixes
As pessoas e as situações a sua volta não se apresentam de maneira clara nesse momento, por isso é preciso cautela na hora de tirar alguma conclusão. Espere que os fatos estejam mais aparentes e só então aja da maneira que melhor lhe aprouver.

Nenhum comentário: