quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Urano


São Paulo by Débora Gregorino
Áries
Com as emoções à flor da pele você pode ter um dia conturbado e um tanto tenso hoje. Procure não passar de seus limites. O respeito a si mesmo tem que estar em primeiro lugar sempre!

Touro
Amigos podem ser muito mais do que companheiros de atividades agora. Parcerias de todas as espécies estão sendo muito beneficiadas. Propostas profissionais podem surgir deste momento.

Gêmeos
O trabalho e a energia que você coloca nele exigem uma atenção especial agora. Cuide para que a sua postura seja otimista e alto astral. Não deixe os problemas te impedirem de sorrir e ter esperança!

Câncer
Mudanças repentinas em seus planos podem deixá-lo irritado hoje. A rotina é alterada sem que você possa impedir. Paciência e flexibilidade ajudam a lidar com essa situação!

Leão
Boa fase no que se refere às finanças. O momento pede que você invista os seus recursos, os faça movimentar. Aproveite a energia para fazer bons negócios.

Virgem
A espera muitas vezes é a única opção. Cuide para que as suas expectativas não sejam maiores do que devem ser no que se refere aos seus planos. Evite frustrações!

Libra
Não deixe que as preocupações tomem o lugar de outras emoções! Cada coisa há seu tempo e agora é o momento de se deixar levar por bons pensamentos no que se refere a sua vida afetiva! Faça planos a dois!

Escorpião
Uma energia de tensão e irritação toma conta do seu dia e o faz deixar as palavras pesadas. Atente para isso, pois há um alto risco de magoar quem quer apenas ajudá-lo!

Sagitário
Hoje o dia promete ser intenso no que diz respeito aos seus pensamentos em relação ao passado. Que tal colocar para fora tudo que está guardado aí dentro de você incomodando? É um bom momento para isso!

Capricórnio
A idealização que você faz da sua vida afetiva pode dificultar as coisas. Atente para isso! Altas exigências são difíceis de serem cumpridas.

Aquário
Hora de cuidar da sua saúde. Não adie exames e aquela visita ao médico. A prioridade agora é você e o seu corpo. Cuide bem dele por que só assim a mente tem tranqüilidade para trabalhar da forma como você gosta. Intensamente!

Peixes
A tendência é que você exagere muito nas reações hoje. Pequenos problemas do dia-a-dia podem se transformar em monstros aos seus olhos. Cuide para que essa energia não impeça o bom andamento de sua relação afetiva.



Nenhum comentário: