quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio e Saturno


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Compartilhe as suas idéias, pois essa é a forma de compreendê-las melhor e até mesmo realizá-las! O momento favorece o intercâmbio de informações entre pessoas que têm interesses parecido.

Touro
Investimentos que só vão dar resultado em longo prazo são bem vindos agora. Você terá boas chances de empregar seus recursos em negócios vantajosos.

Gêmeos
Os desavisados que se cuidem. Hoje você não está para muita conversa. O mau humor chega sem avisar e pode te pegar cedinho. Procure dentro de você o motivo. Mesmo que esteja bem escondido será encontrado.

Câncer
Momento de recuperação! Hoje a energia se restabelece e você tem condições de tomar algumas atitudes importantes. Início de um ciclo que trará bem estar.

Leão
Diplomacia é a palavra que abre a porta que você quer entrar. Ou sair! Cuide de ter traquejo social e flexibilidade para se adaptar ao que a circunstância exige.

Virgem
Você precisará romper algumas barreiras internas para que o seu brilho pessoal surja. O dia sugere contato com pessoas que poderão ajudá-lo no caminho do autoconhecimento.

Libra
Hoje alguns assuntos corriqueiros podem tomar uma dimensão muito maior do que a real. Cuidado com os excessos e com a propagação de "meias verdades"..

Escorpião
Esgote a emoção negativa para que outra mais leve e pura possa surgir. É hora de deixar a vida se renovar e trabalhando o desapego tudo será mais fácil.

Sagitário
Disputas de poder agora só vão servir para tornar uma situação mais lenta. Acordos serão necessários, mas ainda não haverá pré-disposição para fazê-los.

Capricórnio
Bons negócios feitos com parceiros que estão em outras cidades. Aproveite o intercâmbio cultural que hoje é favorecido pelo céu e invista nas parcerias à distância.

Aquário
A vida traz algo para durar e pede que você se despeça de outra coisa que teve importância, mas ficou no passado. Se você insistir em ter tudo poderá ficar sem nada.

Peixes
A vida profissional adquire estabilidade e nem por isso perde flexibilidade. Você continuará mantendo parcerias sob o domínio da sua vontade e priorizando a sua liberdade.





Nenhum comentário: