sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lua – Netuno em Aquário em harmonia com Vênus


                           Lisboa by Débora Gregorino 

Áries
Logo pela manhã o pensamento manda para longe as preocupações e traz para perto novas idéias e planos. Anote tudo, pois à tarde a vibração será outra e você tende ficar disperso.

Touro
Hoje você terá que evitar ouvir as tantas opiniões que estarão surgindo sobre sua vida. Centre-se naquilo que você mesmo pensa a respeito de tudo.

Gêmeos
O que há de melhor em você está florescendo! Grandiosa capacidade de fazer acontecer tudo aquilo que se faz importante agora. Senso prático em alta.

Câncer
Um dia especial para curtir a doce presença de seus queridos amigos. Sinta-se feliz por poder compartilhar a vida com pessoas que te querem muito bem!

Leão
A vida anda exigente contigo. Muitas batalhas e pouca harmonia. Serenidade para lidar com as crises e confiança de que toda tempestade tem seu fim no arco-íris!

Virgem
Não há luz iluminando o seu próximo passo. Para dá-lo você vai precisar confiar em si mesmo e no Universo que está sempre o amparando!

Libra
Nem que seja nas asas da sua imaginação hoje você irá viajar. O dia favorece os passeios, as artes, a quebra da rotina! Eventos assim terão poder de deixá-lo muito satisfeito.

Escorpião
Agora você tem muito mais chance de se fazer notar se estiver trabalhando em equipe. A sua vida profissional pode se beneficiar do talento dos outros.

Sagitário
Os sonhos e idealizações tendem te levar para longe hoje. O que existe na sua vida deixa de ter importância por que o seu foco é o que você deseja, mas ainda não possui.

Capricórnio
Se você optar por olhar o lado sombrio das situações o dia tende ser tenso, mas você também pode adotar uma visão mais otimista e com isso evitar o estresse.

Aquário
Inspiração para fazer do seu dia uma obra de arte! Tudo que você colocar sua energia vai ganhar um toque especial e ousado hoje!

Peixes
Compartilhe! Quanto mais você doar sua energia e seu bom humor para as pessoas que estão ao seu redor, mais inteiro e conectado com o Universo irá se sentir.
  

Nenhum comentário: