terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lua em Câncer em harmonia com Mercúrio - Vênus e em oposição a Plutão


Mesquita Azul, Istambul by Débora Gregorino
Áries
Uma nova paixão terá poder transformador sobre a sua vida agora. Pode se tratar de uma pessoa ou não. Você pode se apaixonar por uma nova profissão, por exemplo. Abra-se!

Touro
Hoje a sensação de estar amarrado a outras pessoas é maior. Não adianta lutar a fim de desunir-se, a luta tem de ser no sentido de fazer com que as outras pessoas acompanhem seu ritmo.

Gêmeos
Um geminiano com falta de iniciativa? Isso não é muito comum, mas tudo bem. Todos têm direito a um dia de preguiça, mesmo. Mas não se doe demais à inércia, não. A vida está acontecendo lá fora.

Câncer
Nada permanece como está por muito tempo. É hora das alterações na sua rotina de vida. Sinta-se leve e livre, e vá caminhando apenas. A estrada te levará onde tem que chegar.

Leão
Receber energias positivas é o que há de mais importante agora. Esteja em contato com as pessoas que fazem da sua vida um grande show cheio de luz e cor. E aproveite para agradecer ao céu por tanta sorte!

Virgem
Se ligar ao invisível, procurar entender o que é abstrato. Que tal se abrir um pouco mais para este mundo desconhecido? É hora de tirar os pés do chão e sair por aí, reparando em tudo de um jeito diferente.

Libra
Um novo caminho poderá surgir. Uma nova maneira de olhar para a vida e entende-la. Vá a busca da verdade, não de dogmas, a verdade que o coração é capaz de sentir.

Escorpião
O céu te beneficia hoje com energia extra e uma forte intuição, capaz de livrá-lo de alguns pequenos problemas. Basta ouvi-la com atenção. Se planejar fazer uma viagem, este é um excelente momento.

Sagitário
Mudanças pré-planejadas podem ser alteradas, mas o desfecho final ainda assim é positivo. Confie nos astros e em sua sabedoria, que às vezes nos livra de grandes problemas com pequenas alterações na nossa rotina.

Capricórnio
Entre em contato com seu elemento, a terra, e transmute as energias. É hora de fazer algo em benefício próprio, pois se você não estiver bem não poderá cuidar dos outros.

Aquário
A criatividade tem intensidade dobrada hoje. Que tal investir em um novo projeto? Aquela sua idéia está pedindo pra sair do papel. Não perca mais tempo. Dê o toque final.

Peixes
A sensibilidade faz com que você consiga valorizar-se mais hoje. Auto-estima elevada e o mundo aos seus pés. É assim mesmo que funciona. A importância que temos no mundo é que a nós mesmos nos damos.

Nenhum comentário: