segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Netuno, Saturno e Sol


Portugal by Débora Gregorino
Áries
Hoje a sua missão é transmitir a esperança. Ajude o seu amor ou um amigo a encontrar mais motivação na vida. A sua energia pode mudar o mundo do outro agora.

Touro
A realização dos seus planos depende de uma base concreta e estável para acontecer. Não deixe de sonhar, mas preocupe-se também com a forma como vai viabilizar esses sonhos.

Gêmeos
Você esta cheio de estratégias e engenhosidade hoje. Aproveite o dia para colocar a criatividade a serviço do seu bem estar e da sua realização pessoal.

Câncer
Negociações com relação a família e bens comuns estão na pauta do dia. Peça informações e se certifique de que tudo está dentro da lei. Não se envolva em negócios obscuros.

Leão
Falar sobre os seus problemas, com quem pode ajudar a resolvê-los, é a forma de tirar essa ansiedade do peito. Não deixe de procurar aquele amigo que sempre tem uma palavra sábia a dizer. Abra o seu coração!

Virgem
Aproveite o apoio que você recebe dos seus colegas hoje. O trabalho em equipe pode fazer você chegar mais longe, invista nele. Não queira realizar tudo sozinho, pois dessa forma o resultado final não será animador.

Libra
Se informar é a pedida! Busque o conhecimento sobre aquilo que te interessa. A superficialidade deve ser combatida, no entanto. Vá direto à fonte!

Escorpião
Questões familiares podem fazer parte das suas preocupações. Leve otimismo para quem precisa, mas não se esqueça de ser realista. Florear a realidade não será útil para você nem para os outros.

Sagitário
Você, mais do que nunca, precisa se responsabilizar pelo que fala ou promete a um parceiro. A cobrança vai ser alta e não vale a pena ser imediatista e focar só no presente. Atenção às conseqüências!

Capricórnio
A sensação de não controlar nada pode deixá-lo um pouco assustado, mas se você conseguir vencer o medo poderá ter um dia extremamente positivo, especialmente no trabalho. Criatividade em alta!

Aquário
Porque fazer tudo sempre igual? Fuja da rotina e abra mão da maneira mais simples de realizar as coisas. O dia pede que você invente moda. Deixe a criatividade se manifestar!

Peixes
Hoje alguns sentimentos que estavam escondidos podem se manifestar. Deixe a timidez ou a insegurança de lado e dê voz a eles. Você pode se aproximar mais e melhor de alguém querido.

Nenhum comentário: