quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lua em Câncer em tensão com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Conflitos, envolvendo o parceiro de vida e a família, estão na ordem do dia. Não ceda as chantagens de nenhum dos lados, mas ouça todo mundo antes de decidir algo importante.

Touro
Explique muito bem o que você quer, se for preciso, mais de uma vez! Hoje há risco de não ser bem compreendido e isso pode causar transtornos no seu dia. Atente!

Gêmeos
Encontrar saídas criativas para os problemas pode ser a melhor maneira de não depender exclusivamente dos recursos materiais. Se não der para comprar faça você mesmo!

Câncer
A passagem da Lua pelo seu signo sempre estimula as suas qualidades básicas. A timidez é uma delas. Você pode ter maior dificuldade em lidar com situações que exigem sociabilidade.

Leão
Nem tudo o que você pensa deve ser dito. Hoje o dia ensina sobre a importância do segredo e de ter umas cartinhas guardadas na manga. Não entregue o jogo!

Virgem
Hoje um amigo pode precisar de ajuda, mas talvez você não tenha como corresponder. Não se culpe, não há como doar aquilo que não se tem. Você será compreendido não se preocupe. 

Libra
Dispense os convites, as farras, a vida boemia e descanse. Hoje o seu corpo vai reclamar caso você não respeite os limites que ele impôs. Quais são eles? Um pouco mais de atenção a si vai o fará perceber.

Escorpião
A sensação de que há uma crise por vir não deve servir para antecipá-la. Você não tem o poder de controlar o tempo das coisas, lembre-se. Saiba esperar até que a natureza faça a sua parte.

Sagitário
Uma relação que era para ser leve e casual pode vir a dar problemas. Você não vai ter como fugir de lidar com as expectativas e cobranças do outro. Esforce-se para deixar claro o que você pretende ou não.

Capricórnio
Não é muito contigo essa história de fazer a vontade alheia em detrimento da sua. Mas hoje o dia o forçará a isso. Às vezes faz bem ceder, não fique tão chateado por isso.

Aquário
Hoje você vai ter a verdadeira noção das suas limitações. Não há nada de errado em não saber realizar algo e, portanto, não deixe que isso te abale. Busque o aprendizado. Ele estará ao alcance agora.

Peixes
Você está mais do que acostumado a ver coisas onde ninguém mais vê. Escolha bem as pessoas com quem você vai dividir as suas impressões mais intimas. Seus pensamentos podem ser avançados demais para alguns.


Nenhum comentário: