quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lua em Leão em tensão com Júpiter


Çesme, Turquia by Débora Gregorino
Áries
Mudanças são necessárias para o nosso crescimento, é exatamente isso o que vem acontecendo com você. Olhe para o lado positivo, não se fixe somente na inconveniência de certos ajustes, pois que te ajudarão muito no futuro.  

Touro
A sua atenção volta-se para o ambiente familiar, a tendência é que você sinta necessidade de manter o controle sobre tudo. Aproveite para cultivar o bom relacionamento com quem lhe é tão importante.

Gêmeos
Procure olhar para si próprio com mais freqüência, atitudes como essa ajudam você a perceber que as pessoas têm defeitos, independentes de quem sejam, portanto seja mais tolerante.

Câncer
Uma novidade boa te aguarda no campo financeiro, talvez você já esteja de certa forma esperando por isso, afinal, é chegado o momento em que todo o seu esforço começa a apresentar resultados satisfatórios e os problemas serão varridos para bem longe.

Leão
Ser prudente na sua relação afetiva é o que o momento pede. Cuidado com as palavras, a tendência é tornar-se agressivo, por isso pense antes de falar e agir tenha a certeza de não estar magoando quem você ama.

Virgem
Os astros acentuam o seu poder de raciocínio, o dia é ideal para resolver questões delicadas, aproveite e faça bom uso das palavras, pois tudo o que disser no dia de hoje será ouvido com atenção pelas outras pessoas.

Libra
Nesse momento há uma luz de emergência piscando lá no fundo da sua alma. Procure olhar com clareza e discernimento para sua vida, pois nem sempre as coisas são o que aparentam ser. Esse olhar atencioso acaba evitando futuras frustrações.

Escorpião
O momento é ideal para agir, pois agora tudo parece fácil e você se sente mais leve e solto para colocar as idéias em prática. Aproveite a ajuda vinda dos astros e faça a faxina necessária para limpar e harmonizar o ambiente. 

Sagitário
Para que as coisas se concretizem é essencial que pensemos nelas com afinco e prazer, procure elucidar questões que dizem respeito à quais caminhos tomar no futuro, olhe para a sua vida como uma grande aventura. Sonhar faz parte do processo!

Capricórnio
 O período pode gerar uma forte tensão emocional, cuidado para não descarregar toda essa energia nas pessoas ao seu redor. Essa fase tende a passar logo. 

Aquário
Hoje é um ótimo dia para arrumar a bagunça. O ambiente de trabalho também pede mais atenção da sua parte, você vai perceber que gerar melhorias nessa área é reconfortante e prazeroso. Mãos a obra!

Peixes
É hora de conhecer gente nova, abrir as portas para novas possibilidades e novos lugares. Procure praticar atividades que te deixem em contato com outras pessoas, faça bons amigos e dê novos ares para a sua vida.




Nenhum comentário: