quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lua em Escorpião em oposição a Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Olhe para as mudanças que podem ocorrer na vida profissional com bom humor e aceitação. Por mais que elas ainda não tragam total realização estarão abrindo o caminho!

Touro
Autoconhecimento é aquilo que depois de adquirido se transforma numa luz brilhante capaz de iluminar até mesmo os caminhos mais sombrios. Invista em olhar para dentro de você hoje. Descubra-se!

Gêmeos
Uma tensão que estava sendo contida agora pode querer vir à tona. O dia traz a possibilidade de resolver as coisas de forma definitiva, mas não sem conflitos. Coragem!

Câncer
Conversas importantes e decisivas devem ficar para outro momento. A possibilidade de agir tomado pela teimosia pode fazê-lo se arrepender depois.

Leão
Coloque outras cores na sua vida! A rotina só será tediosa se você não usar sua criatividade para dar seu toque especial. Um simples "mudar de caminho para ir ao trabalho" dá outro tom ao dia!

Virgem
Uma discrição que beira a timidez é o seu charme. Hoje você estará chamando a atenção por simplesmente exalar um ar misterioso. Sorte de quem conseguir se aproximar do seu mundo!

Libra
Facilidade para conhecer e se integrar a novos grupos. As oportunidades que surgirem neste sentido têm poder de trazer renovação para as suas relações pessoais.

Escorpião
Idéias que chegam de repente como relâmpagos podem trazer a resposta para aquele conflito que estava atrapalhando o seu sono. Atente para elas mesmo que a princípio pareçam descabidas.

Sagitário
Ouça os conselhos de quem tem mais experiência que você, pois isso pode livrá-lo de um grande problema hoje. Não deixe que a impaciência atrapalhe o seu dia.

Capricórnio
Sua agenda continua sofrendo com os abalos astrais. O dia tende ser muito atribulado e você pode reagir ficando disperso. Uma combinação que não é muito útil, portanto fique alerta.

Aquário
Aquele negócio que estava em vias de ser concretizado, mas foi adiado pode voltar a fazer parte dos seus planos agora. Não comemore antes do tempo, mas confie em seu potencial!

Peixes
Mudança de rumo na carreira! As novas oportunidades que surgem agora vão colocá-lo para pensar. Não decida nada sob pressão e tenha o cuidado de averiguar todos os detalhes antes.

Nenhum comentário: