sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lua em Sagitário em tensão com Netuno


Istambul by Débora Gregorino
Áries
Não desanime diante dos obstáculos. Eles estão aí para torná-lo mais capaz! Ultrapassá-los com coragem e determinação o tornará apto a cumprir tudo aquilo que o seu destino lhe reserva.

Touro
Compartilhar é a palavra de ordem agora. Doe-se para quem tem menos que você. Não importa se você vai doar algo material, a sua ajuda ou mesmo um abraço desde que você faça o bem ao seu próximo.

Gêmeos
Atente para as idéias que surgem, tanto as suas quanto às dos amigos. Elas serão facilmente realizáveis e trarão mudanças muito positivas para a sua vida profissional! Invista!

Câncer
Invista numa fuga da rotina, nem que seja por um ou dois dias. Viaje e se transforme! O momento é ideal para se aventurar e de preferência em boa companhia, mas sozinho também pode ser muito proveitoso.

Leão
O astral do dia oferece riscos para as suas finanças. Se quiser protegê-las fique longe dos lugares que incitam o consumo de supérfluos. Pense se você realmente precisa do que está querendo adquirir. 

Virgem
A calma é a sua grande aliada. Apele para ela quando surgir àquela imensa vontade de agir sem pensar. Você pode controlar a impulsividade que teima em surgir hoje.

Libra
Evite cansar demais o corpo hoje, pois a sua mente que não para, já está deixando-o sem energia. Relaxe e aproveita a sexta-feira para ir diminuindo o ritmo que estava intenso durante a semana.

Escorpião
Se unir a outras pessoas pode ser muito transformador agora. Aceite as parcerias que surgirem, pois elas podem fazer muito por você. Esse é um bom momento para começar um novo projeto.

Sagitário
Hoje é dia de valorizar as coisas simples que estão aí o tempo todo, mas nós raramente percebemos. Não passe sem os sorrisos e as gentilezas que ajudam a abrir as portas.

Capricórnio
O contato com a natureza pode ser o melhor remédio para toda a tensão que pode pegar você hoje. Não dispense a caminhada descalço pelo parque ou o banho de mar, se for possível.

Aquário
Despeça-se do passado e agradeça pelo que aprendeu com ele. Dessa forma você estará pronto para novas aventuras na existência. Abra-se para o novo agora. 

Peixes
Direcione a sua criatividade para a realização de coisas que, sendo úteis ou não, serão prazerosas de executar. Terapia ocupacional, já ouviu falar? Ela pode te fazer muito bem agora

Nenhum comentário: