quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lua Nova em Escorpião



Feliz Renascimento, Escorpianos! 

Lisboa by Débora Gregorino
Áries
Não desanime frente aos obstáculos, pois neste momento o seu sucesso é garantido! Promova as mudanças necessárias ao seu crescimento e siga confiante. O seu destino se cumpre.

Touro
Um novo caminho está se abrindo. A mudança é grande, mas vai te fazer feliz! Arrisque-se um pouco mais. Fuja do comodismo e verá as boas transformações serem operadas em sua vida.

Gêmeos
Nem tudo fará sentido hoje, mesmo. Não se precipite nas decisões e tudo ficará bem! O dia pode ser muito nublado e oferecer pouca percepção da realidade ao redor.

Câncer
É do lado de dentro que acontecem as coisas que importam hoje. Atente para os seus sentimentos. O dia oferece uma lanterna para que você se ilumine e se conheça. Não deixe passar.

Leão
Hoje você vai precisar direcionar melhor sua ação se não pode se perder no meio de muitas atividades e pensamentos. Anote as coisas mais importantes para não as perder de vista.

Virgem
As emoções vão representá-lo melhor do que as palavras agora. Apele para o seu coração, pois é dele que virá toda a sabedoria. A mente pode atrapalhar tudo, deixa-a de fora.

Libra
Você cria uma atmosfera de harmonia no lar e todos se beneficiam disso hoje. O grande diplomata é você que não permite que as pessoas se desentendam por bobagens.

Escorpião
Curtir a sua casa em boa companhia pode ser a melhor pedida para este momento. O conforto que você precisa e a segurança emocional que só o amor proporciona. Sinta-se bem!

Sagitário
O seu desejo intenso de mudança pode fazê-lo se precipitar. Será que é mesmo a hora de jogar para o alto o que você lutou tanto para conquistar?  A vida profissional pede mais atenção.

Capricórnio
O romance e a vontade de vivê-lo intensamente te encantam agora. Momento de leveza e prazer. Viva-o e aproveite para se abastecer de energia positiva da melhor qualidade.

Aquário
Evite exigir muito da sua mente agora. Um momento de relaxamento te fará bem hoje. Só assim você vai conseguir selecionar e direcionar bem os seus pensamentos e idéias.

Peixes
Subjetividade e poder intuitivo. A vida espiritual entra em um novo ciclo. Não deixe de cuidar deste setor que é tão importante para você. A necessidade de praticar vai ficar mais forte agora. 

Nenhum comentário: