domingo, 16 de outubro de 2011

Lua em Gêmeos

Salvador by Débora Gregorino
Áries
Dê mais liberdade para a sua imaginação hoje e não irá se arrepender. O dia é feito para criar coisas novas e úteis para o mundo. Não deixe por menos, dê a sua contribuição!

Touro
A pedida é descansar e aproveitar o dia para ter prazer. Deixe o trabalho ou as obrigações praticas para quando você estiver realmente disposto a cuidar deles. Aproveite o melhor da vida hoje!

Gêmeos
A Lua de passagem pelo seu signo o deixa mais ligado na aparência, em como as pessoas o vêem. O dia é ótimo para ousar sair por aí exibindo um novo estilo. Olhares de admiração não vão faltar!       

Câncer
Você pode sentir necessidade de silêncio hoje. O dia pede que você cuide da sua vida espiritual e se recomponha energeticamente para enfrentar a semana, que exigirá muito de si.

Leão
Hoje você está de olho no futuro e em quem você quer que faça parte dele. Compartilhe suas idéias e planos com aqueles amigos que podem ajudá-lo a concretizar os seus sonhos.

Virgem
Hoje o dia não é muito confortável para você que aprecia a rotina e a ordem. A vida mostra a sua verdadeira essência, a impermanência, e isso pode assustá-lo. Procure ter uma atitude mais desapegada agora.

Libra
Esteja aberto para ouvir e aprender com as experiências alheias. Hoje você pode ter uma demonstração prática de quanto isso é importante para o seu momento de vida. Não pense que você sabe tudo, pois ainda há muito que aprender!




Escorpião
Fique atento a sua intuição porque hoje ela vai dar dicas muito valiosas. Os seus instintos estão todos em alerta. Dificilmente você vai se enganar a respeito de alguém ou uma situação. 

Sagitário
Hoje vai ser mais fácil abrir o seu coração para o parceiro. Use e abuse das palavras para manifestar os seus sentimentos. O outro vai saber acolhe-lo muito bem, não se preocupe.

Capricórnio
Sabe aquele desejo que você custa a realizar e quando realiza o prazer se mostra efêmero? Pois é, hoje você não vai se importar se a durabilidade do momento for curta. Vai querer vive-lo mesmo assim!

Aquário
Hoje você pode sentir forte impulso por se aventurar. Vá, mas cuide para que valha a pena. Não deixe que opiniões mais conservadoras retirem o brilho do seu momento. Manifeste o seu modo de ver e viver a vida.

Peixes
Esforce-se para se libertar de todo o tipo de dependência. O céu já está pedindo isso a você faz algum tempo, mas hoje essa necessidade vai ficar ainda mais forte.




Nenhum comentário: