terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lua em Libra


Porto by Débora Gregorino
Áries
Mais vale uma idéia realizável do que milhares delas que são puro devaneio. Pense nisso e evite deixar que a sua mente voe para longe demais hoje. Traga-a de volta à realidade!

Touro
Diante de uma perda a única coisa sensata a fazer é aceitar e seguir em frente, mas nem sempre a sensatez se apresenta. Pode ser difícil lidar com uma contrariedade hoje, mas esforce-se para conseguir.

Gêmeos
A ousadia traz recompensas inimagináveis agora. Experimente ultrapassar o seu limite hoje. Vá além do que a sua mente considera possível e prove para si mesmo a sua capacidade de superação.

Câncer
A sua cura emocional acontece quando você está voltado para dentro de si. É dentro da sua concha que você consegue aprofundar seus pensamentos e emoções.

Leão
Os conflitos trazem transformações. Procure vivenciá-los com paciência. Não revide aos ataques, não confronte a fera. Apenas aceite que o tempo ainda precisa agir para as coisas mudarem.

Virgem
Comemore as boas novas que o dia traz com entusiasmo, alegria e gratidão. Você merece o presente que o céu envia hoje, pois é fruto do seu próprio esforço. Dia de ser recompensado!

Libra
Uma decisão importante, que envolve passado e futuro, vai se apresentar hoje. Encare, pois adiar mais uma vez só fará o prejuízo, que é inevitável, crescer.

Escorpião
As ações impulsivas podem levá-lo ao arrependimento hoje. Evite deixar que as emoções se sobressaiam demais. Há momentos em que é preciso manter o distanciamento para não se atrapalhar.

Sagitário
A busca pelo poder que você deseja pode colocá-lo numa encrenca. Cuidado! O que seduz em excesso, a ponto de impedir que você pese prós e contras, pode ser uma armadilha.

Capricórnio
Hoje você está para pouca gente e, além disso, a sensibilidade aumenta. O momento é propicio para pensar a respeito dos problemas. Vai ser mais fácil encontrar a saída, hoje.

Aquário
Você só erra quando não ouve o seu coração. Os sinais são claros e você só precisa confiar. Duvidar deles só o distanciará das suas metas. Para conquistar é preciso acreditar.

Peixes
Os momentos felizes que a vida proporciona são mais do que merecidos, afinal você passou por poucas e boas nos últimos tempos. Relaxe e observe os seus ganhos. Não são poucos!


Nenhum comentário: