sábado, 8 de outubro de 2011

Lua em Peixes em harmonia com Júpiter


´Istambul by Débora Gregorino
Áries
Evite que suas atitudes sigam regras que não são suas. Liberdade de ação e de expressão é o que você deve cultivar hoje para que não termine o dia sentindo-se limitado!

Touro
Deixe as teorias de lado e vá ver como é que as coisas funcionam na prática, por que é isso que no final das contas faz toda a diferença. Menos conversa e mais ação!

Gêmeos
A vida profissional pode esperar. Coloque seu foco naqueles velhos problemas que sem que você perceba impedem a sua liberdade total de ação. Resolva-os agora!

Câncer
Bons e velhos amigos que estão afastados de sua vida podem dar notícias hoje. Será bom revê-los ou manter contato caso estejam em outros lugares. Resgate a amizade!

Leão
Atento aos detalhes e a tudo que sua mente emana você hoje é capaz de tomar boas decisões, ponderar com responsabilidade as situações que está vivenciando. Momento de clareza mental!

Virgem
Você pode ser bastante prático, analítico, organizado e racional, mas também se emociona e hoje vai ter a sensação de que todas as suas emoções resolveram se manifestar de uma só vez. Não as reprima!

Libra
Hoje você pode se manifestar de maneira um tanto inflexível. Suas opiniões podem ser as mais adequadas, mas as pessoas não são obrigadas a aceita-las, mesmo assim. Atente para isso e evite se indispor.

Escorpião
As relações precisam ser substanciais senão você perde o interesse. Agora mais do que nunca você busca envolvimento profundo com as pessoas e as relações que não tiverem este caráter não vão permanecer em sua vida.

Sagitário
Não entre em embates e disputas por opiniões. Essas discussões não levam a nada e você ainda corre o risco de perder amigos. O que é importante e correto para você pode não ser para o outro. Simples assim!

Capricórnio
Se você não se abre para experimentações não conhece coisas novas. A vida exige o mínimo de ousadia daqueles que desejam alcançar coisas maiores e mais coloridas. Pense sobre isso!

Aquário
A forma como você conduz o seu trabalho é tão importante quanto todo o resto e pode lhe ser cobrada, neste momento, uma postura ainda mais ética e atrelada a valores morais.

Peixes
Hoje você sente falta de mais emoção e adrenalina na vida afetiva. Busque o que você deseja, mas cuide para que as pessoas que participam diretamente de sua vida não sejam magoadas.



Nenhum comentário: