domingo, 30 de outubro de 2011

Lua em Sagitário / Capricórnio


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
As ações objetivas serão frutíferas, mas você precisa fugir do drama. Evite o pessimismo e não perca tempo com lamentações. Elas não o levarão a lugar algum.

Touro
Os conflitos parecerão menores hoje ou será você que está se sentindo mais capaz de lidar com eles? Seja como for, aproveite para enfrentar tudo aquilo que pede resolução imediata.

Gêmeos
A precipitação pode ser a sua maior inimiga hoje.  É importante ponderar antes de promover qualquer mudança! Deixe a situação se desenhar inteira antes de tirar conclusões sobre ela.

Câncer
O momento não oferece garantias de sucesso, mas nem por isso você deve deixar de arriscar. A sua iniciativa tem poder para mudar tudo. Acredite e siga em frente sem pensar nos resultados. Eles virão naturalmente.

Leão
O que você vivenciou no passado pode ser útil agora. A sabedoria adquirida ajuda a encontrar as saídas para os problemas atuais. Relembre as suas experiências e confie na sua capacidade!

Virgem
Talvez seja difícil perceber o dia pela ótica da razão. Alguns acontecimentos só o coração poderá decifrar para você. Não abra mão dessa preciosa ajuda. Apele para a sua sensibilidade.

Libra
Controle a vontade de consumir hoje. Pense se você realmente precisa das coisas que o mundo oferece. Comprar sem precisar, só porque o “preço é bom”, é o mesmo que desperdiçar seus recursos. Atente!

Escorpião
O dia incita-o a ter mais ansiedade. Aquiete a alma, pois ainda não é hora de mudar o rumo das coisas. Os resultados das suas ações recentes ainda se mostrarão.

Sagitário
A sua alegria hoje é ainda mais contagiante. Comunicação leve e divertida aproxima as pessoas de você! No ambiente profissional você é o centro das atenções por isso mesmo.

Capricórnio
Tentar controlar tudo e todos poderá ser muito desgastante, pois você pode se decepcionar com a rebeldia alheia. As pessoas estão menos inclinadas a obedecer as suas ordens hoje.

Aquário
Algumas pequenas mudanças no ambiente de trabalho podem contribuir muito para o bem estar geral. As reformas serão favorecidas. Novidades estimulam e renovam o ânimo. Invista nelas!

Peixes
O seu pensamento está mais ágil e isso faz com que você fale mais do que o necessário. Evite usar as palavras para ferir o outro. Atente para o que você diz, pois pode ser cruel sem se dar conta. 

Nenhum comentário: