sábado, 29 de outubro de 2011

Lua em Sagitário


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
A pedida de hoje é extravasar a energia física e não a mental! Deixe as atividades que exigem muito da mente para amanhã, pois você renderá mais. Hoje os exercícios físicos podem ajudar a combater a ansiedade que tende a surgir forte.

Touro
O trabalho merece atenção, mas todo o resto da sua vida também! Pense sobre a maneira como tem gerido o seu tempo e reorganize-se deixando tempo para o seu lazer, estar com os queridos, cuidar da saúde, etc.

Gêmeos
Grande capacidade de realização hoje e, também, de convencer os outros do que você quer. Aproveite para captar colaboradores para as suas idéias! A hora é essa!

Câncer
Você terá que doar mais de seu tempo ao trabalho se desejar crescer profissionalmente. As oportunidades estão surgindo e você precisa estar pronto para aproveitá-las em toda a sua potencialidade.

Leão
O seu momento é de comemorações. Sonhos realizados é um motivo e tanto para festejar! Não deixe de reunir as pessoas que ajudaram na realização faça a festa!

Virgem
Quanto mais você adia a resolução de um problema maior ele fica. É hora de reunir a coragem para enfrentar. Não deixe de dar atenção ao que já incomoda há algum tempo.

Libra
Esse é um bom momento para investir numa viagem a dois, ou ainda um curso que você possa fazer com o seu amor. A cumplicidade entre vocês aumentará por dividirem algo assim.  
  
Escorpião
Evite forçar seu corpo. Ele precisa de um tempo para se restabelecer naturalmente! Aproveite o dia para descansar e meditar. A pedida é ficar em silêncio e em paz hoje.

Sagitário
O tempo o ajudará! Confie a ele aquelas pendências todas que você não consegue resolver agora. Com o passar dos dias você vai saber o que fazer. Confie!

Capricórnio
As pessoas que o conhecem porque participam da sua vida têm passe livre para opinar, mas os estranhos não. Não permita que gente de fora te diga o que fazer.

Aquário
Seja objetivo para chegar onde pretende agora. Sem foco, você apenas dispersa a energia e isso pode te atrapalhar. Realizar uma coisa por vez é a pedida.

Peixes
Confiar em si mesmo é o que vai fazer com que você chegue até onde deseja chegar. Não deixe nenhuma insegurança tirar o seu brilho que hoje é dos mais intensos. 

Nenhum comentário: