quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lua Crescente em Aquário


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A parceria não pode ser motivo para passar sua responsabilidade à diante. Se você quer bem feito é melhor fazer você mesmo. Hoje, o que depender dos outros pode deixar a desejar.

Touro
Uma dose a mais de originalidade para compor o seu visual vai fazer você se sentir bem hoje. Abuse das cores que geralmente evita. Ousadia é tudo agora!

Gêmeos
A lua do dia emana uma vibração que faz você querer festa! Aproveite para conhecer gente nova hoje. Ficar em casa hoje pode aumentar a sua ansiedade. Evite!

Câncer
Ouça mais e fale menos! O seu dia será mais tranqüilo se você agir de modo mais discreto. Evite deixar que suas opiniões sejam mal interpretadas e que isso te cause algum prejuízo.

Leão
O que te faz feliz? Essa é a pergunta que não quer calar agora. Só você pode respondê-la! Evite ouvir a opinião dos outros sobre o que é melhor para você. Decida por si mesmo.

Virgem
Seja discreto no trabalho e evite propagar aquilo que você não sabe se é mesmo verdade! Situações delicadas vão testar você hoje. Não caia em armadilhas.

Libra
A sua intimidade precisa ser mais bem cuidada agora. Inove, quebre a rotina. Surpreenda o seu parceiro com uma noite inesquecível e diferente de tudo o que vocês estão acostumados.

Escorpião
Priorize aquilo que veio para ficar ao invés do que você sabe que está de passagem! Hoje você deve regar as relações que podem florescer ainda por muito tempo. Invista!

Sagitário
Aquele assunto que era predileto no passado pode voltar a querer sua atenção! Não deixe de dar uma segunda olhada. O que você julgou estar superado pode voltar com força total!

Capricórnio
Mudanças de rumo agora exigem muito cuidado! Não se precipite agindo sem pensar ou sem dar tempo para que as situações se mostrem por inteiro. O dia não favorece as mudanças.

Aquário
Surgem novas idéias e a sua capacidade de discernir o que é utopia do que é realizável é grande agora. Aproveite o momento para se doar àquilo que realmente importa.

Peixes
Sua intuição ilumina o seu caminho e mostra exatamente em que direção você deve seguir, mas vá devagar. A pressa pode te atrapalhar, pois impede que você veja os sinais que aparecem ao longo do caminho e ajudam a evitar perdas. 

Nenhum comentário: