domingo, 2 de outubro de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Vênus e Saturno

Douro, PT by Débora Gregorino

Áries
A necessidade de dizer exatamente aquilo que vem a sua mente pode te colocar em maus lençóis. Cuide para que toda a energia tenha um bom direcionamento hoje. Clareza e objetividade ao se expressar são sempre úteis!

Touro
Os aspectos astrológicos do dia permitem que você se sinta mais livre para exercer seus desejos e vontades. Aceite este presente que vem do céu e faça seu dia valer à pena. O assunto em pauta hoje é a resolução das pendências!

Gêmeos
O seu romance requer ânimo novo e hoje o dia propicia isso. Programas a dois que fujam do lugar comum são uma excelente pedida e têm poder de aproximar você de seu amado!

Câncer
A velha e boa insegurança que te acompanha pode ganhar dimensões exageradas hoje. Cuide para que o clima no trabalho não seja prejudicado pelos seus altos e baixos emocionais!

Leão
Sentir-se responsável por quem está a sua volta é uma constante em sua vida, mas hoje o que é pedido a você é que se cuide melhor. Permita-se abandonar tais responsabilidades por alguns instantes e olhar com mais atenção para si!

Virgem
De nada vai adiantar se revoltar contra os problemas que surgem ou contra quem os trás para a sua vida. Avalie muito bem as suas ações e perceba que pode não estar sendo maduro ao lidar com os conflitos.

Libra
A união de pessoas que têm os mesmos objetivos profissionais é bastante favorecida hoje. Você certamente encontrará pelo caminho amigos com quem tem muitas coisas em comum. Aproveite as oportunidades que surgem destes encontros!

Escorpião
Saber lidar com o inesperado é uma verdadeira arte. Não se irrite se as coisas não estão acontecendo como você esperava. O caminho é de flores sim, mas nele também existem pedras! Contorne-as com toda a sua sabedoria!

Sagitário
Sua vida passa por um momento de pausa agora. As coisas vão acontecendo num ritmo lento e você pode sentir-se angustiado com isso. Há uma sabedoria que desconhecemos no tempo, por isso nos resta respeitá-lo!

Capricórnio
O movimento é intenso e você hoje pode ser sobrecarregado com tantos afazeres e compromissos. Só assuma aquilo que pode mesmo dar conta. Cuide da saúde, pois ela se abala com este ritmo intenso.

Aquário
Se doar para o coletivo, trabalhar em prol de causas que visam o bem da humanidade é certamente algo memorável e que você cultiva com afinco. Mas hoje o astral pede que cuide melhor de si mesmo e da própria vida!

Peixes
Momento muito positivo para novos investimentos financeiros. A tendência é que você tenha ótimos resultados referente aos seus projetos profissionais. Não perca tempo, foque no trabalho agora!

Nenhum comentário: