quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lua – Netuno em Aquário em tensão com Marte


Persépolis by Marjane Satrapi
Áries
A convivência com o mundo está mais conturbada agora. É mais prudente evitar assumir compromissos financeiros de longo prazo assim como discutir o andamento de seus projetos.

Touro
A troca de afeto com o próximo agora é tanto necessária quanto positiva para você. Procure a proximidade de pessoas que te façam bem. Invista em relações mais sólidas.

Gêmeos
A estabilidade financeira está ao seu alcance desde que você continue no caminho em que está! Não é o momento apropriado para mudanças radicais.

Câncer
Hoje você pode se mostrar voluntarioso demais e acabar tendo problemas com as pessoas mais próximas. Evite se colocar como dono da verdade! Deixe que as pessoas expressem as suas opiniões!

Leão
O seu desejo pela perfeita harmonia familiar pode surtir efeito contrário. Não é querendo que as pessoas sejam do jeito que te agrada mais que você torna o ambiente harmônico para todos.

Virgem
Senso de realismo aguçado em demasia pode te colocar diante de um conflito. Você parece já saber o que vem após cada passo. Mas será que sabe mesmo? Deixe a vida te surpreender.

Libra
Com o senso prático bastante exacerbado você hoje não dá vez para a indecisão. Ótimo momento para colocar a vida em ordem. Invista em organização!

Escorpião
Não deixe que o ciúme estrague a sua relação afetiva. A tendência ao controle excessivo sobre o outro deve ser contida se quiser ter harmonia no relacionamento.

Sagitário
O que dá o tom do dia são a libido em alta e a necessidade de fazer do amor um caminho para o prazer. Sensualidade à flor da pele incita conquistas!

Capricórnio
Muita criatividade e poder de raciocínio. Invista na vida profissional hoje. As soluções para os problemas serão mais simples e eficientes agora!

Aquário
Neste momento o céu está te mostrando diferentes aspectos da sua vida. Seja prático na hora de decidir o que fazer use a objetividade para conseguir o que deseja.

Peixes
A segurança e o apoio emocional vêm da família e dos amigos. Não dispense o contato com as pessoas. Se isolar agora só te fará ver os problemas maiores do que eles são.



Nenhum comentário: