quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
A vida traz questionamentos importantes agora. Suas decisões a partir deste momento têm peso maior e podem ser profundamente transformadoras. Atente para isso, é o seu caminho de vida que pode mudar!

Touro
Seu poder de sedução aumenta e a sensibilidade também! Isso torna possível um romance que estava em ponto de espera. Aproveite, o momento é de conquista e realização!

Gêmeos
Hoje vai ser difícil ser racional ou ter pensamentos lógicos. A sensibilidade chega sem pedir licença e pode deixá-lo muito vulnerável a todo tipo de interferência externa. Atente para isso e feche-se um pouco mais, não dê poder demais aos outros.

Câncer
Mais flexibilidade em suas ações e versatilidade para conseguir mudar a direção sem que isso cause dor e sofrimento a você. Não exija dos outros o que só tem importância para si mesmo!

Leão
Comemore as suas conquistas com muito alto astral! Hoje o clima é de festa e encantamento a sua volta. A sua luz se intensifica e as pessoas se atraem. Nutra-as com seu calor!

Virgem
O interesse das pessoas se volta para você e isso pode ser bom para levantar a sua auto-estima. No entanto cuide de se manter discreto no trabalho. Não abra seus segredos para quem não tem intimidade.

Libra
As transformações que estão por vir são geradas por você e por essa razão não há por que temer. A vida pede que você ouse, arrisque-se, pois é dessa forma que as novidades podem acontecer!

Escorpião
As pessoas que estão a sua volta vão funcionar como espelhos que refletem você, suas atitudes e ações. Observe-as e se veja. A transformação que o momento traz tem o ponto de partida aí!

Sagitário
Nem tudo é passível de controle e hoje você vai ter ainda mais certeza sobre isso. Os acontecimentos vão mostrar a você que a vida quer te fazer bem e isso é motivo mais do que suficiente para não temer o sentimento de impotência que pode chegar.

Capricórnio
O seu poder sobre as pessoas com quem convive aumenta e é forte o apelo à manipulação em prol de seus interesses particulares. Não ceda a ele e perceba que este poder todo pode ser muito melhor utilizado.

Aquário
Conciliar vida afetiva com seus compromissos profissionais é muito importante e hoje você sentirá essa necessidade. Não deixe nada de lado, saiba equilibrar.

Peixes
Momento de tensão com amores e amigos. Preste muita atenção as suas atitudes e palavras, evite ser disperso quando o assunto for importante. Haverá a necessidade de ser bastante coerente e ético. 

Nenhum comentário: