terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lua em Aquário em tensão com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries
Evite querer mudar o mundo todo com as próprias mãos e sozinho, pois você só irá se desgastar. A dica de hoje para você é: Olhe mais para si mesmo do que para os outros!

Touro
Separe um tempo do seu dia para se dedicar aos estudos. A vida exige mais de você agora e se preparar é o melhor que pode ser feito. Invista em sabedoria!

Gêmeos
Assumir a sua fragilidade pode ser mais importante do que você imagina. Peça ajuda caso seja necessário. Não tente se comprometer com mais coisas do que pode dar conta!

Câncer
Evite criticar os amigos pelas atitudes ou palavras. O que os une a você precisa ser maior do que falhas pessoais. Pense nisso, as pessoas não são perfeitas!

Leão
Só mesmo olhando fundo dentro de si mesmo para ter certeza de que caminho escolher agora. A encruzilhada que a vida te colocou sinaliza momento de forte transformação.

Virgem
O medo daquilo que não se conhece é justificável, mas mesmo assim evite que ele domine você. A sua força interior é grande e pode conduzi-lo por lugares seguros e confortáveis. Confie!

Libra
Neste momento o Universo auxilia a concretização de metas profissionais. O aumento das atividades trará certamente crescimento financeiro. Comemore as conquistas!

Escorpião
Inspiração que vem do astral faz com que suas palavras sejam sábias neste momento. Amigos e familiares precisaram muito de suas orientações. Esteja disponível!

Sagitário
As relações pessoais sofrem transformações neste momento. O seu olhar para o outro é severo e um tanto crítico agora o que faz com que você se afaste de algumas pessoas. Cuide para que não haja excessos.

Capricórnio
Viver a vida como ela se apresenta e não tentar a todo custo fazê-la se enquadrar naquilo que você esperava só vai te fazer bem. Cuide de ser grato pelo que está sendo oferecido agora.

Aquário
O dia-a-dia é desgastante e muito conturbado agora, mas você tem energia de sobra para lidar com os desafios. Exercícios físicos têm poderes calmantes hoje!

Peixes
Não espere do outro uma postura igual a sua! As pessoas têm o seu jeito próprio de lidar com as situações e não há nada de errado nisso. Resolva o que puder pessoalmente. Evite depender de outras pessoas agora.

Nenhum comentário: