quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lua em Peixes em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino 
Áries
Tudo que você pensa você é! Leve isso a sério e limpe a mente daquilo que não é útil. O pensamento é a sua realidade, já se tornou consciente disso? Você constrói a sua vida a partir das suas vibrações.

Touro
Hoje será mais difícil saber o que fazer diante de um conflito. Não se force a decidir nada agora. O clima é de muita sensibilidade e indecisão também. Você pode se sentir perdido.

Gêmeos
Pequenas conquistas do dia-a-dia podem ter uma importância fundamental para sua autoconfiança. Não despreze o valor delas. Percebê-las e valorizá-las vai te fazer bem hoje.

Câncer
A sua sensibilidade ajuda-o a realizar agora. Há grande poder para transformar os seus sonhos em realidade. Você tem fé o suficiente para construir o que desejar hoje.

Leão
Hoje é um bom dia para se dedicar a resolver pendências familiares. Sinta-se mais livre para poder dar os seus saltos. Coloque os pingos nos is com quem anda pisando na bola contigo e peça desculpa a quem você magoou.

Virgem
Invista na realização das novas idéias que surgem. Hoje você conseguirá materializar qualquer coisa a partir da mágica energia que está vibrando. Pegue carona com ela e vá longe.

Libra
 O preparo físico agora é importante para você que está lidando com um cotidiano mais agitado. O aumento na quantidade de trabalho pede atenção e disposição extra!

Escorpião
O dia traz a solução para um antigo conflito. Hoje você perceberá as coisas de uma forma diferente e isso o ajudará a resolver a questão. Fique em harmonia consigo para acessar mais fácil a sua voz interior.

Sagitário
Ouça o que tem a dizer aquela pessoa que tem mais experiência do que você. Se abra para a orientação agora. Você pode receber um precioso ensinamento e precisa estar receptivo para se dar conta dele. Reconheça o mestre.

Capricórnio
A sua atenção estará voltada para o dia-a-dia. Acontecimentos banais podem ter maior importância agora. A simplicidade é vista com mais beleza e encanto, também.

Aquário
Você conta com uma nova energia vibrando no setor profissional e isso trará outro movimento agora. Projetos serão retomados e têm potencial para se desenvolverem bem.

Peixes
Você precisa de quietude para entender o que se passa aí dentro. Se dê um tempo da agitação do mundo e recolha-se em seu ninho. Pode ser muito bom curtir o silêncio hoje, só contigo. 

Nenhum comentário: