segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lua em Capricórnio em tensão com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino
Áries
As mudanças vão chegar, mas no momento certo. Controle a impulsividade principalmente na vida profissional. Esse não é o melhor momento para atitudes radicais. Um pouco de sacrifício faz parte, também.

Touro
A sintonia entre você e o seu parceiro afetivo fará com que a relação cresça muito agora! Os obstáculos que surgem servem para que a união fortaleça-se. Perceba por este ponto de vista o que você pode viver agora a dois.

Gêmeos
O momento exige cautela na hora de investir os seus recursos. É hora de poupar para algo maior que você deseja realizar. Atenção aos impostos e a tudo que se relaciona com a burocracia. Você evita problemas mantendo tudo em ordem.

Câncer
Mude a sua rotina e seja mais feliz. Há muitas novidades para descobrir aí mesmo pertinho de você, nem é preciso ir muito longe. Aproveite a sua cidade, o seu bairro, os seus vizinhos. Faça novos amigos e descubra novos lugares para freqüentar.

Leão
Arrependimentos não resolvem conflitos. Olhe na direção do futuro e deixe o que já foi feito para trás. Você pode se libertar das suas culpas mesmo que não seja desculpado pelos outros. A conversa é entre si e sua consciência apenas.

Virgem
Cultive desapego em relação as suas amizades. É tempo de renovação e algumas pessoas vão embora para que outras possam chegar. É assim que a vida pode fluir em sua perfeita harmonia. Agradeça aos que saem da sua vida e abra-se para os que chegam.

Libra
Neste momento você tem poder de transformar positivamente tudo aquilo com o que se envolver. Aproveite para exercer a caridade! Ajudar os que necessitam pode ser a forma mais fácil de alcançar as suas metas pessoais.

Escorpião
Analise a sua postura diante da vida e faça as modificações necessárias para ser mais feliz.  Agora está mais fácil se ouvir e você não deve desperdiçar a chance que está tendo para mudar.

Sagitário
Tente controlar os impulsos que o levam a agir de forma exagerada e arrogante hoje. Você pode acabar passando a mensagem errada se tentar fazê-la parecer maior ou mais importante do que, de fato, é. Medite sobre isso.

Capricórnio
O momento propicia uma intensa comunhão com aquilo que os olhos não vêem, mas o coração sente perfeitamente! Dê passagem para os sentimentos, tenham a forma que tiver, não tenha medo de expressa-los.

Aquário
Atente para a energia que atua em você hoje, pois ela pode ter sido captada por aí e não ser sua! Você está mais sensível ao que se passa com os outros e pode sofrer do “efeito esponja”. Sai por aí limpando os outros e acaba por ficar, você, sujo. Cuide-se, proteja-se das más energias.

Peixes
Altere a rotina da relação afetiva com aquelas pequenas mágicas que só você sabe fazer. Surpreenda o parceiro com as suas outras facetas, você tem várias e deve usá-las para apimentar o seu romance agora

Nenhum comentário: