domingo, 27 de novembro de 2011

Lua- Vênus - Plutão em Capricórnio em harmonia com Júpiter e Marte


Alceu Wamosy, 167 by Débora Gregorino
Áries
Você recebe o merecido reconhecimento pelos seus esforços agora. Ele pode vir em forma de gratidão daqueles cujas vidas você modificou para melhor, ou ainda em beneficio material. Destaque social!

Touro
É tempo de viajar ou ao menos modificar a sua rotina. Se não for possível fazer a sonhada viagem agora, faça coisas novas na sua cidade mesmo. Explore lugares que você não costuma freqüentar. Vai fazer bem respirar ares de novidade.

Gêmeos
Esse é o melhor momento para começar o balanço financeiro do ano que está terminando. Feche as suas contas. Dedique-se a isso para manter o controle e vislumbrar com clareza o tamanho dos passos que pode dar daqui para frente.

Câncer
A dedicação que você coloca na suas parcerias e nos planos em comum é o que vai fazer com que resultem. Não se esqueça de regar as suas plantas. Você já plantou, mas agora precisa cuidar bem delas para que cresçam e dêem frutos.

Leão
Invista os seus recursos naquilo que pode proporcionar mais conforto na sua rotina. Esse é o investimento certo. Transforme o seu dia-a-dia para que fique mais fácil e prazeroso.  O domingo pode ser especialmente favorável para a “arrumação”.

Virgem
Muita diversão e agito social no seu dia. Amigos reaparecem e causam fortes emoções. O clima do seu domingo é de alto astral e não vai faltar vontade de interagir com as pessoas. Você se mostra falante e espirituoso, o que agrada a todos.

Libra
Faça as pazes com a família. Perdoem-se mutuamente e passem a viver em outra vibração, a da harmonia. Hoje é daqueles dias mágicos em que perdoar e ser perdoado é mais fácil. Vá lá. Pode ser mais fácil para você tomar a iniciativa agora.

Escorpião
Você tem acesso a algo valioso que outros não têm, pode ser o primeiro que fica sabendo de uma informação. O poder que isso representa será sentido agora. Cuidado com as ações e com as palavras, elas têm grande repercussão hoje.

Sagitário
Você se sente recompensado pelos seus esforços profissionais. Soube aproveitar as oportunidades e cresceu com elas, e por isso agora colhe os bons frutos. Dê valor ao que você conquistou ao longo deste ano.

Capricórnio
Amigos que estão longe podem ser portadores de boas novas e até levá-lo a viajar agora. Abra-se para a aventura, pois o clima é esse. Por mais que você goste das coisas planejadas, vai precisar ceder um pouco para aproveitar as oportunidades que surgem.

Aquário
Você pode sentir a “presença” de alguém da família que já se foi para outro mundo. A sua sensibilidade aguçada permite o contato desse tipo agora. Vibre positivamente e ajude a conexão se estabelecer. Pode acontecer em sonho, também.

Peixes
A vida fica mais agitada com a presença de gente que chega de surpresa. O clima em casa e entre os amigos é de reencontro, o que pode ser muito gostoso, mas, não tenha dúvidas de que vai mexer fundo com suas emoções.


Nenhum comentário: